1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar ip SAPO! É possível?

Discussão em 'PT COM' iniciada por saucerP13, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2411)

1. saucerP13

saucerP13 Power Member

Alguém sabe se é possível alterar o nosso ip, sendo o operador SAPO?

Se sim como?

2. emlf

emlf Power Member

reinicias o teu modem ou o router

3. saucerP13

saucerP13 Power Member

Eu fui a Ferramentas - Opções internet - Ligações - Definições Lan - e coloquei o ip desejado no servidor proxy - fechei a net voltei a ligar (é isto o que queres dizer com reiniciar o modem???) mas o ip continua o original e não aquele que especifiquei.

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu diria que vais ter de por isso como estava. Para reiniciar o modem é simples, desligas o modem (se for dos mais simples é só desligares o cabo usb, se não, deve ter um transformador ligado à tomada, é só desligá-lo e voltar a ligar.)
    O modem irá reiniciar e depois voltas a ligar-te como de costume.

Espero ter ajudado!!

Cumpz jpsfs

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

O ip é dinamico, cada vez que desligas o router ou passado x horas "renova-se"

6. saucerP13

saucerP13 Power Member

Sim, mas o que eu queria mesmo é atribuir um ip especifico para aceder a um site internacional que so aceita ips desse pais e não alterar por alterar...Isto é possivel?

7. nihi

nihi Power Member

Não. Podes é usar uma proxy. Google it!

8. saucerP13

saucerP13 Power Member

Mas isso já eu tentei como podes ler no 2º post e sem resultados.

9. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

e tenta usar proxys que não usem a porta 8080 ou 80 eu quando tinha telepac deixou de funcionar essas portas.

10. saucerP13

saucerP13 Power Member

É possivel, porque realmente o ip que estava a experimentar utilizava a porta 8080.

Partilhar esta Página