Mudar nome de dominio web

RoKKy

Membro
Tenho um site registado desde 2014 e está alojado no blogger. Vamos supor que se chama www.site1.com. Recentemente registei um novo site e este também está alojado no blogspot, ao qual lhe chamarei www.site2.com.

Ambos os sites abordam os mesmos temas e são idênticos, e o que me fez registar o www.site2.com deve-se apenas ao facto de o nome deste novo domínio me preencher as medidas por completo e ser um nome que faz muito mais sentido em relação aos serviços que presto e informação que disponibilizo.

Acontece que para fazer o redirecionamento de um site para o outro, a plataforma blogger só me deixa fazer redirecionamentos 301 dentro do proprio site. exemplo: (www.site1.com/blogpost para www.site1.com/novoblogpost e não para www.site2.com/blogpost).

Tendo o site1.com aproximadamente 200 posts e 70 páginas, terei que criar os mesmo 200 posts e 70 páginas no site2.com? E como faço o Google saber que a partir de agora o link "site1.com/um-post-ao-acaso" deverá passar para "site2.com/um-post-ao-acaso".

Resumindo, o que eu pretendo é ter exatamente o mesmo site, o mesmo conteúdo e a única coisa que pretendo é somente mudar o nome do dominio, de site1 para site2.

Existe solução para isto?
Estou disposto a pagar pelo serviço!
Muito obrigado!
 
Back
Topo