mudar o hardware do portatil

Status
Fechado a novas mensagens.

ARTIC FRANZ

Power Member
A minha irmã tem um port´tail daqueles do e-escola igual ao meu é um Asus X59 Sl...
E ela quer mudar o portátil dela para ser diferente do meu,eu já pus um post mas ele desapareceu ou então o meu pc nao leu ou cena assim...
o que eu queria saber é o que é que a minha irmã pode mudar nesse portatil já que eu uso mais o meu desktop...
Caso as características vos interessem aqui estão elas:
Processador:2.00Ghz
HD:250Gb
memoria:3gb
ajudem me por favor
 
Última edição pelo moderador:
o portátil até é razoável...podes é por um disco com mais memória...mas isto também depende do uso que tu dás ao pc...
 
sim,ela queria um portátil melhor que o meu...
Ela queria o hardware melhorado...melhor processador,melhor memória,mais espaço no disco,melhor gráfica mas como eu sou um ultra-noob nisto do hardware dos pc's não lhe pude dar logo uma resposta...
 
A nível de hardware podes alterar as memorias pondo 4 Gb

a nível de estética podes comprar umas peliculas e colar na parte de cima do portátil
 
sim,ela queria um portátil melhor que o meu...
Ela queria o hardware melhorado...melhor processador,melhor memória,mais espaço no disco,melhor gráfica mas como eu sou um ultra-noob nisto do hardware dos pc's não lhe pude dar logo uma resposta...

Não podes alterar o processador nem a gráfica, apenas a memória (podes por 4gb) e o disco.
 
Esse portátil só trás 2 slots, e as memorias estão assim um slot tem 2 Gb e o outro tem 1 Gb.

Comprar uma memorias de 2Gb igual a outra e substituis pela de 1 Gb, mas nao podes vender a de 1Gb, porque depois perdes a garantia
 
Se mudares o desktop ja fica diferente e nao tens que gastar € xD, agora assério é complicado mudar hardware do portatil .
 
obrigado então só dá para alterar a memória e o disco ok obrigado e depois a nivel de estética ponho-lhe umas iamgens de flores e duma garrafa(de sumo) -.-' e pronto obrigado pessoal...era só isso que queria saber
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo