1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Guia Mudar o Nome da Reciclagem

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por Card7Fire, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 5625)

1. Card7Fire

Card7Fire Power Member

Mudar o Nome da Reciclagem

O que vos vou propor aqui é a mudança do nome da reciclagem por exemplo por "Lixo confidencial - não abrir", podem colocar o que quiserem.
    Contrariamente a outros ícones, no caso da reciclagem náo é possivél clicar nele e mudar-lhe o nome. Por isso mesmo vamos mudá-lo mas através do Registry.

1º Passo
    Aceder ao Regestry através do editor de registo (Iniciar>Executar>regedit) e localizar a chave
    HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\CLSID\{645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E}

2º Passo
    Alterar o valor da Predefinição para um texto à vossa escolha (no meu exemplo "Lixo confidencial - não abrir) e clicar em OK.

3º Passo
    Sair do editor de registo e reiniciar o Windows para que essa alteração produza o efeito desejado.

Para voltar atrás nesse processo todo basta fazer os passos acima descritos e voltar a colocar o nome de Reciclagem. :)

2. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Ou então, mais fácil:

3. Marmitas

Marmitas Banido

No XP não da para fazer assim:P @Frankas

4. Mitch

Mitch Banido

qual a utilidade de mudar o wallpaper?
    qual a utilidade de...

:007:

5. Lloyd

Lloyd Power Member

Já há uns tempos que trato a reciclagem por Rubbish...

6. rav3n

rav3n Power Member

a minha é recycle bin, porque será :002:

Há um modo mais simples. Crias um atalho novo, clicando com o botao direito em cima da reciclagem->criar atalho. Ao ***** podes chamar o que quiseres, até caixotinho :P

7. nelsondac

nelsondac Power Member

mini caixotinho!

8. rmrb

rmrb Power Member

ei então... a minha reciclagem já se chamava assim há mt tempo.... ja sabem mini caixotinho (TM) de rmrb. hehe

9. ChotaZ

ChotaZ Power Member

E que tal fazer refresh ao desktop? =\

Partilhar esta Página