1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudar o nome duma pasta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Aniceto, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1266)

1. Boas,
    o meu pc foi arranjar e quando voltou no Disco Local C, nos utilizadores vinha um com o nome Anacleto e outro com o nome Público. Ora como eu me chamo Aniceto xD queria mudar o nome dessa pasta mas nao consigo, o que tenho de fazer?

2. olly

olly Power Member

Penso que essa pasta tem a ver com o nome de utilizador, esse está correcto?
    Alterando o nome de utilizador a pasta altera.
    Se é o que estou a pensar...

3. Frabex

Frabex Power Member

Não podes.

4. Romani48

Romani48 Power Member

poder até podes.. mas não entres por ai..
    O melhor é criares outro utilizador

5. olly

olly Power Member

Ok, vais ter de criar outro utilizador :)

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Alterar o nome do utilizador resulta, mas se fores à pasta Documents and Settings, no caso do XP, ou Users, no caso do Vista, a pasta vai ter o mesmo nome que tinha antes.

Cumps

7. Pois mas o nome do utilizador vinha Aniceto, a pasta e que nao vinha com o mesmo nome.

8. olly

olly Power Member

Mas é uma pasta normal?
    Que pasta é?

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É a pasta que contém, por exemplo, os ficheiros que estão no Ambiente de Trabalho, na pasta "Os meus Documentos", "As minhas imagens", etc etc. Não é normal no sentido que é criada pelo sistema, e se for apagada tem de ser re-criada.

Cumps

Partilhar esta Página