Dúvida Mudar pasta térmica, Insys game force

PiresTiago

Power Member
Boas! Abri hoje o portátil para limpar e mudar a massa térmica e deparo-me com pad's térmicos na placa gráfica.

Digam me uma coisa por favor, posso aplicar pasta térmica na gráfica do insys, ou devo aplicar novos pad's ?


Cumpts e desde já obrigado ;)
 
Artic Mx-4 é a que uso, eu achei estranho porque parece que não é feito de cobre como o dissipador do processador, ora vejam :








Já agora, convém trocar os outros pad's ? Ou eles aguentam sem serem trocados? Se trocar que espessura devo de comprar?

Cumpts
 
Hmm ok obrigado ;)

Acabei de trocar a massa térmica, o processador ficou com boas temperaturas, já a placa gráfica colou-se aos 95 em idle :S. Acho que tenho mesmo de pôr pad's térmicos!
 
Última edição pelo moderador:
Pois, mas isso n consigo, ou tiro todos os pad's e mesmo assim não sei se consigo fazer chegar o dissipador ao chip :S

Agora tirei o dissipador e praticamente não se vê lá massa térmica só tem mesmo um pinguinho!

Qual será a melhor solução?

Posso aplicar massa térmica, nas memórias (pretas) ao pé chip do gpu? É que são essas que têm pad's
 
mas porque que queres mudar a massa termica, o pc tava lento e ia a baixo , ou nem ligava?

tenho um problema no meu insys que nem liga, deve ser da mother-board, será que se trocar a massa térmica, resolve o problema? assim como tas a fazer?
 
memórias? deves estar a confundir.. arranjas uma placa de cobre ou então arranja maneira de o dissipador ir mais rente ao chip..



mas porque que queres mudar a massa termica, o pc tava lento e ia a baixo , ou nem ligava?

tenho um problema no meu insys que nem liga, deve ser da mother-board, será que se trocar a massa térmica, resolve o problema? assim como tas a fazer?

se não liga então o problema é outro..
 
Back
Topo