Mudar Som 5.1 para 2.1

scala

Power Member
Tenho umas colunas creative 5.1 com cerca de 10 anos queestão a ter problemas no "controlo do volume" por isso estou a pensarcomprar umas colunas novas mais potentes...
Depois de pesquisar um bocado... achei que a melhor opçãoera comprar um sistema 2.1 (Corsair sp 2500) mas estou com medo de não gostardo som...
Por isso a minha pergunta era se alguém passou de som 5.1para 2.1 e se arrependeu ou acha que fez um bom investimento... Queria saberopiniões.
Obrigado
 
Pondera as colunas da Logitech que são boas.

A Corsair não conheço, por isso não posso opinar.

Mas se fores a algum ***** da tua zona, podes sempre ouvir antes de decidiresa a tua escolha.
 
Obrigado pelas respostas...
Flokcera pelo que pesquisei a Corsair têm excelentes analises na internet e para alem disso têm muito mais potencia que edifir e esse era um dos requesitos que queria.
Gepeto sobre a logitech... tenho lido mas referencais nas analises feitas decidi não optar por esta marca....
Mas o que gostava de saber era de experiencias entre quem mudou de 5.1 para 2.1....
 
Tás a ver o meu problema... Estou com medo de investir uma nota preta num sistema 2.1 e não gostar e preferir o meu antigo 5.1 Por isso gostava de saber opiniões de pessoas que tivessem passado de 5.1 para 2.1.
 
Olha para te ser sincero eu tinha um sistema 7.1 e passei para este 2.1 e tambem estava da duvida e desde que o tenho nao sinto falta de outro sistema superior ao 2.1 este xega-me bem tem uma qualidade de som excelente na minha opiniao.

Qual e o sistema que tens agora?
 
Tenho umas creative 5.1 com 10 anos e som Onboard...
a minha ideia inicial era comprar um sistema 5.1 mais potente que o creative depois de pesquisar vi que não havia muita oferta e encontrei estas corsair sp 2500 que correspondem ao que pretendo, só que são 2.1
 
Então uma coisa te garanto, se comprares as colunas e essa placa de som vais ver que vais notar uma diferenca brutal na qualidade de som, agora quanto aos efeitos de som a traz etc...com um sistema 2.1 nao e possivel mas isso ja deves saber, agora em qualidade de som nem tem comparacao possivel.
 
Espero que sim... Despeço-me V1r7u4L vou-me deitar.... obrigado pela atenção....
Espero depois ver mais comentarios se possivel
 
Pois ..isto é uma questão pessoal e escolhas todos têm q fazer e só depois é q podemos responder se ficamos satisfeitos ou nao . Se tu gostas do efeito 5.1 em jogos\software entao tens algumas opçoes no mercado . dentro de 5.1 tens as famosas logitech z5500 q são qualquer coisa , as z906 , z5400 , tens tb as edifier da5000Pro entre outras por isso tens boas opcoes
 
Gepeto sobre a logitech... tenho lido mas referencais nas analises feitas decidi não optar por esta marca....
Mas o que gostava de saber era de experiencias entre quem mudou de 5.1 para 2.1....


Não faço ideia acerca dos novos modelos da marca, mas há uns anitos, havia as Logitech X230 que eram excelentes e bastante acessiveis. Havia até muitos users aqui que as tinham.
Mas agora não faço ideia de como se comporta a actual gama da Logitech.
 
As 5.1 são mais para jogos e filmes, as 2.1 são mais para musica, qual é a função das colunas para o que queres?

Concordo.. Do género FPS sistema 5.1 é altamente para distinguir se um inimigo está atrás ou à frente
Agora para ouvir música um 2.1 serve perfeitamente
 
Back
Topo