1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Muhahahaha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por João Filipe, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1090)

1. João Filipe

João Filipe Power Member

Bem... tenho qualquer porcaria no computador que nem me deixa pesquisar como o remover e não me deixa ter acesso ao youtube, detecta se o queremos remover e não vejo meio de tirar isto.

Aqui vai a imagem que sempre me chateia, seguido por um riso maléfico estridente e o fecho imediato do Firefox.

O malware nem me deixa pesquisar como o remover!

Preciso de ajuda rapidamente, tenho zonealarm activado e antivirus kaspersky. Nunca me aconteceu nada parecido.

2. HyperRush

HyperRush Power Member

3. João Filipe

João Filipe Power Member

Vou tentar, já te digo alguma coisa :rolleyes:

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Format por causa de um simples malware ? :confused:
    Estás a brincar.. só pode..

@ João Filipe

Desliga o System Restore, entra em Safe Mode e corre o Spybot seguido do HijackThis.
    Se precisares de ajuda com o Hijackthis, vê este tópico

5. Whooper

Whooper Power Member

Formates é para quem nao tem nada para fazer...:rolleyes:

6. brock

brock Folding Member

AV está actualizado? caso não esteja actualiza e faz scan;
    Instala, faz update e corre o spybot;
    PS: Fiz uma pesquisa pelo google e encontrei problemas iguais ao teu foram resolvidos através deste link http://slynux.org/downloads/Worm-fix.exe.zip
    Depois diz se resolveu o problema.
    cump's.

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  7. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

O Formato é a maneira mais facil de resolver estes problemas, pelo menos mata o mal pela raiz,e por vezes demora menos tempo, que andar a procura, e de como eliminar os viritus

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Sim claro é tão facil transferir 350 GB, em 1 hora não?

9. Whooper

Whooper Power Member

nao deixa de ser verdade, mas e ainda mais inteligente ter 350Gb numa partição que nao a do Windows e programas. Asssim pode se formatar a partição do Windows enquanto os 350G estao noutra partição sossegadinhos.:-D:-D

10. ShadeX

ShadeX Power Member

True, true... É o famoso "mais valia não dizer nada...". Um dos melhores investimentos que se pode ter é um Ghost/TrueImage e duas (ou mais) partições. Se a desgraça bate à porta são 10m para restaurar...

Nunca entendi pq tão pouca gente usa... Uma coisa que demora 15m/semana(mês) a fazer e funciona sempre e o povo prefere trabalhar no arame e depois chorar quando cai.

No entanto o bicho em causa (facil de encontrar com uma pesquisa rápida no amigo Google...) não parece mau, apenas chatinho como a potassa... Aparentemente é este ou uma variante dele.

Funny, o malware script está a ganhar "balanço". Aparentemente graças aos mecanismos built-in dos OS's mais recentes a coisa vai de vento em popa para os engracadinhos. Powershell anyone? :)

11. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

ShadeX, tú és cá um desmancha-prazeres, então os rapazes a pensarem que format é que era, e vais logo tú lembrar-te do ghost/trueimage :P

Sim, e também é verdade que ter 350Gb na partição do windows é tudo menos sensato. O ideal é ter apenas para o OS e para os programas básicos. O resto -> partição à parte.

Assim e como muito bem diz o ShadeX, em 10 minutos têm um sistema limpinho e pronto a funcionar :D

Partilhar esta Página