Muhahahaha

João Filipe

Power Member
Bem... tenho qualquer porcaria no computador que nem me deixa pesquisar como o remover e não me deixa ter acesso ao youtube, detecta se o queremos remover e não vejo meio de tirar isto.

Aqui vai a imagem que sempre me chateia, seguido por um riso maléfico estridente e o fecho imediato do Firefox.

muhahaha.bmp


O malware nem me deixa pesquisar como o remover!

Preciso de ajuda rapidamente, tenho zonealarm activado e antivirus kaspersky. Nunca me aconteceu nada parecido.
 
True, true... É o famoso "mais valia não dizer nada...". Um dos melhores investimentos que se pode ter é um Ghost/TrueImage e duas (ou mais) partições. Se a desgraça bate à porta são 10m para restaurar...

Nunca entendi pq tão pouca gente usa... Uma coisa que demora 15m/semana(mês) a fazer e funciona sempre e o povo prefere trabalhar no arame e depois chorar quando cai.

No entanto o bicho em causa (facil de encontrar com uma pesquisa rápida no amigo Google...) não parece mau, apenas chatinho como a potassa... Aparentemente é este ou uma variante dele.

Funny, o malware script está a ganhar "balanço". Aparentemente graças aos mecanismos built-in dos OS's mais recentes a coisa vai de vento em popa para os engracadinhos. Powershell anyone? :)
 
ShadeX, tú és cá um desmancha-prazeres, então os rapazes a pensarem que format é que era, e vais logo tú lembrar-te do ghost/trueimage :P

Sim, e também é verdade que ter 350Gb na partição do windows é tudo menos sensato. O ideal é ter apenas para o OS e para os programas básicos. O resto -> partição à parte.

Assim e como muito bem diz o ShadeX, em 10 minutos têm um sistema limpinho e pronto a funcionar :D
 
Back
Topo