Muitos beeps (URGENTE)

Mini_SD_86

Power Member
e o seguinte tenho aqui um computador que ao ligar faz por ai uns 8 ou 9 beeps e nao consegue iniciar o windows, alias o ecra fica completamente preto. Podem-me dizer o que sera? e que tenho documentos importantes no disco...
cumps
 
meu caro: as coisas só deixam de funcionar depois de terem estado a funcionar bem....e isso acontece de um momento para o outro!
as indicações que o kamipt te deu estão correctas!
verifica se tudo está bem montado. testa com outra gráfica.testa as memórias...
 
Algumas dicas...
Um beep curto... Problema na motherboard,
Um beep longo... Problema da Placa Gráfica,
Três beeps breves... Problema da memória ram.

Oito ou nove beeps... Nunca ouvi falar... :lol:

Cumps. :)
 
Faz como já disseram, vê se tens as memórias ou gráfica bem encaixadas, se for preciso tira-as e encaixa-as outra vez. Se ainda assim continuar a apitar vai ao google e pesquiasa pelo tipo da tua bios e beep codes. há-de-te aparecer um lista com os significados dos apitos.
 
Meu amigo, isso já me aconteceu, usa a boa e velha técnica: deixa só ligado: motherboard, placa gráfica, ram e cpu. e depois vais adicionando um-a-um, drives e discos até dar erro outra vez e já sabes quem é o componente culpado. Mas como isso já me aconteceu e a causa foi eu ter 2 jumpers num só disco rígido, antes de te pores prai a desmontar, verifica se só tens mesmo um jumper por cada drive ou disco rígido.

Espero ter ajudado.

P.S: Fizeste algum update á bios??? é que aqui num manual meu, diz: "9 beeps- Avaria na BIOS."
 
Última edição:
boas,
pessoal tinha a memoria e a placa grafica bem encaixado, estava tudo bem. troquei a placa grafica e a memoria coloquei noutro slot e agora ja consegui iniciar o windows.
caveiramix por acaso tenho 2 jumpers no disco rigido mas axo que tem que estar assim segundo o que vem a dizer naquela etiqueta do disco...
obrigado pelas ajudas
 
Back
Topo