Mula(Emule)

Murcielago_V12

Power Member
boas ppl, tou com um ligeiro probl na mula. o meu pc ja tava ligado ha 3-4 dias e tava a ficar super lento, encravou e tive k reiniciar. agora amula n liga. PTSado pos-m na BlackLIst
o PT Tejo ta morto, n liga. k faço, espero pacientemente?=???
abraço
 
Basta Moveres as Pastas TEMP (os files a downloadar) e INCOMING (n é verdadeiramente necessario, mas contem os ficheiros ja 100% downloaded!...) para um sitio "seguro" (com o conteudo O.o ) instalares novamente, e depois na config da nova MULA defenires o TEMP e INCOMING com as pastas antigas.
Define o teu Share...

Desliga a MULA (acho que não é necessário, mas...), volta a ligar e tudo estara la como antes.
Simples.
 
estigma: eu acho que ele não disse nada a que nos leve a pensa que ele "perdeu" os ficheiros temporários.
Quando dizes que estás na blacklist, chegas a essa conclusão porque?
Se bem apercebi-me, deves estar a tentar ligar-te sempre ao server, o que ficas temporariamente banido. Espera um pouco e volta a ligar que resolves o problema.
 
Originally posted by Feiticeiro
estigma: eu acho que ele não disse nada a que nos leve a pensa que ele "perdeu" os ficheiros temporários.
Quando dizes que estás na blacklist, chegas a essa conclusão porque?
Se bem apercebi-me, deves estar a tentar ligar-te sempre ao server, o que ficas temporariamente banido. Espera um pouco e volta a ligar que resolves o problema.


Ops...

Deixei de ler ao: agora amula n liga.

Hmmm... tenho que ler os posts até ao fim. Estas leituras diagonais lixam-me


Mesmo assim, eu reinstalava a MULA novamente.

sorry.
 
thanks

simplesmente mal acabou d rebootar o pc, fix normalmente o k faço, ligar ADSL; incMail, Imesh, e emule, e no emule, ta keto. n ligou, agora á noite vim ver e ja tava tudo direito. thankz anyway
 
Isso às vezes acontece-me quando por qualquer razão a ligação activa a firewall do winXP. Não dá para ligar mesmo, e só quando depois de muitas voltas me lembro de ir ver se aquela inutilidade n se teria ligado "misteriosamente" sozinha, é que fica tudo normal.
 
Back
Topo