1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mula sem contactos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cusca, 20 de Abril de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 806)

1. cusca

cusca Power Member

Desde hoje ao fim da tarde que não consigo ligar-me à Mula . Mais alguém com este problema ? Não mudei nada , tenho high ID e nunca tal me aconteceu . Que será ?

2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Então não sou o único...

Tenho a mula ligada desde sábado e só estou a conseguir downloads porque ainda não me tinha desligado e perdido as referências do pessoal que ainda está online.

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

mas n tas a conseguir ligar-te a k server?

4. Max[x]

Max[x] Power Member

Liguem-se em servers internacionais... ex: razorback!

Existe muita mula nacional lá fora :p

PS: Tambem não me csg ligar em nacionais hoje!

5. cusca

cusca Power Member

nenhum

Tejo pede,pede e nada e sado diz que parece morto. Refiro que o usual é abrir e entrar de seguida em qq deles.

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

liga-te ao razorback (é o unico onde vou), é internacional mas ha mt mt mt user nacional...

eu n me preocupo com isso pk n tenho distinçao entre nacional e intern mas a minha mula costuma sacar de mts users pt... msm n estando ligado ao maxpt

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Max pt tejo e max pt sado parece que estão offline. Aparecem como activos mas ligar-me está quieto.
    Actualmente estou no Razorback2 que internacional (500k users :wow: )

8. cusca

cusca Power Member

como ?

Qual o endereço ?

9. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Partilhar esta Página