Multiplas contas

Boa tarde,

Primeiro de tudo, quero pedir desculpa por secalhar estar a meter o topico onde não devo, mas sou novo cá (embora não seja desculpa) e ainda estou um bocado à "nora".

A minha pergunta é a seguinte: Eu comprei o Pokemon Platinum à pouco tempo, e continua com o incoveniente de só se poder jogar com 1 conta. Existe algum software que permita ter duas ou + contas para se jogar? Se sim depois como se tranfere para a DS?

Cumprimentos
 
Se existe, só usando pirataria, por exemplo extraíres o teu save do jogo, mas aqui é estritamente proíbido de falar de pirataria, além disso existe já um tópico para o jogo, e num jogo deste género não faz muito sentido haver mais do que um save state senão a questão toda de apanhares só um dos starters e de teres de trocar os restantes ficaria nulificada.
 
Sim, não em termos de pirataria, algo oficial, mas também era pouco provável.

De qualquer das maneiras como disseste nao faz sentido existir doubles save states.

Obrigado na mesma
 
Claro que faz sentido haver dois slots para saves, há famílias com 2 filhos que têm de partilhar a mesma DS e os mesmos jogos. São é chulos para fazerem as pessoas comprar a Diamond e a Pearl.
 
Back
Topo