Mundo Rpg

Depende ha varios RPG's de qualidades diferentes e estilos, se quisers um rpg com uma historia bastante boa e de acçao compra Kingdom Hearts,se quisers um que seja por turnos compra Final Fantasy X ou Dragon Quest VIII, depois ha o FFXII que é um misto, tens de esperar que os ataques se carreguem mas nao tens de tar sempre a carregar numa tecla a historia inda nao o acabei por isso nao posso opiniar ...

Mas se gostas de mundos de fantasia ou simplesmente de uma boa historia entao compra ja mesmo se só tens curiosidade o FFX se o encontrares por ai deve tar bem barato assim como o Kingdom Hearts 1 por isso é uma questao de exprementars :)
 
Final_Fantasy_7_ntsc-front.jpg




Sera necessario dizer mais alguma coisa?!

;)
 
txi rpg's não te faltam por ai, grandia 2 é bom o 3 não sei nca joguei mas penso k tbm seja bom, ja te referiram alguns mto bons assim como a saga final fantasy , kingdom hearts e dragon quest, aconselhava te tbm a saga suikoden, shadow hearts, rogue galaxy, star ocean, valkyrie profile, como vês nao te faltam titulos agora e so te informares e escolher :007:
 
PS1 Aconselho:
FF VI
FF VII
FF VIII
Star Ocean 2

(dos que joguei foram os que gostei mais, mas acrescento um que queria ter comprado e nunca comprei porque não o apanhei Legend of Dragoon)

PS2 Aconselho
FF X
Star Ocean 3
Kingdom Hearts
Kingdom Hearts 2
Dragon Quest VIII

(Penso ainda comprar mais dois rpg's para ps2, Rogue Galaxy e Persona 3)

De momento so me lembro destes, se me lembrar de mais digo lol :x2:
 
Tambem te digo ja que se ligas aos graficos e nao gostas de coisas quadradas, FFVII por exemplo nao é para ti .... Dragon Quest tem dos melhores graficos que ja vi e KH das melhores historias :)

btw Ys e Grandia os melhores? Grandia inda ouvi falar mas acho que é um RPG tipo estrategico pelo menos eu nao gosto e Ys se é igual ao dá PSP pelo menos nas reviews que eu vi elogiavam muito pouco
 
Tas a dizer que FF7 tem maus graficos?!

Deixa me que te diga rapaz, que até há data ainda não encontrei um jogo com tantos graficos como FF7 que me deixou todo babado quando os vi.



Cump'z
 
Bem pessoal, vim desenterrar este tópico para por umas duvidas acerca de rpg's, eu ja tenho uma lista de rpg's jeitosa, mas nestes ultimos tempos ando com duvidas em alguns rpg's e queria saber opinião de quem os jogou, nomeadamente: Wild arms 3 e Atelier iries Eternal mana, queria saber a opinião destes jogos por parte de ppl que ja os jogou.
 
alem da saga final fantasy houve 2 rpg´s que eu adorei foram eles: chrono cross e breath of fire 3. para ps2 tb gostei do shadow hearts. para ps3 ate agora acho que so temos o oblivion e ja é muito bom.
 
Back
Topo