1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mushkin XP2-5300+conroe, alguém?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por greeneyes_scp, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 835)

1. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

Boas!

quero comprar uma board compatível com um conroe, e ao mesmo tempo com as minhas memória mushkin...

alguém pode dar uma ajudinha sb que board? queria gastar no máximo 200€

Cumps[()]

2. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Acho que compativel com as memorias nao te deves preocupar visto que é uma marca conhecida e hoje em dia as imcompatibilidades entre memorias e boards é minima.
    Tens é que ver que com essas memorias nao vais atingir grande oc

3. DarkApple

DarkApple Power Member

Por acaso já vi relatos de pessoas que tiveram incompatibilidades com essas memórias,se memória não me falha era com a P5B Deluxe.

O user em questão até deva andar por este forum certamente,não me lembro quem era só lembro do forum :p

Por isso cuidado na escolha,eu nunca as usei mas o user queixava-se.

4. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Eu estava a falar porque um colega meu tem umas e ja teve uma p5bw -e premium e agora tem uma p5n32 sli e continua com as mems

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

atenção que, de facto, os chipsets 965p são anormalmente esquisitos com as memorias.
    portanto, se fores apostar numa board com 965p, certifica-te que ha gente a usar essas memorias numa board com este chipset (procura no google a board + o nome das memorias, e ve se ha alguém, por exemplo).

mas eu sinceramente recomendava-te que continuasses com o 975p, tens a Asus P5W-DH, um pouco acima do que queres dar. (a abit awd-9 seria talvez uma melhor opção, mas ainda é mais cara).

abaixo de 200€, com performance decente so mesmo 965p, e nesse caso tens que verificar a compatibilidade das memorias (e se dizem que é incompativel com a P5B deluxe, eu sinceramente retirava as boards com o mesmo chipset da lista, porque é muito provavel que a incompatibilidade se extenda ao resto das boards com este chipset [apesar de não ser certo, por exemplo, ha memorias que não funcionam nas p5b e funcionam nas ds3]).

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  6. DarkApple

DarkApple Power Member

Sim,tal como disses-te essas memórias são compativeis com a DS3,o user que relatou esse incompatibilidade tinha uma DS3 e não tinha problemas.

Eu apenas disse o que user referiu,como nunca exprimentei não posso afirmar,mas o user não ia inventar(penso eu,a malucos para tudo :p).

7. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

acho que também conheço esse user, as mems funcionavam numa ds3, e na P5B não funcionava, já fui a fórum da mushkin e há um user q tem uma p5b com estas memórias...

pelos visto são compactáveis, ou incompatíveis dependendo da "época de saída"...
    se são mais velhas ou mais novas, as mais novas funcionam na ds3 e não na p5b... as minhas como são das "velhas" penso q funcione em qlq uma, mas já mandei um mail pr a mushkin, pode ser q eles saibam alguma coisa...

8. DarkApple

DarkApple Power Member

So me lembro que tem um avatar com um clio amarelo :x2:

Partilhar esta Página