1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Música Final no Sands of Time --> como tirar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kursk_crash, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 719)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Alguem sabe se a música dos Créditos do Sands of Time existe comercialmente ???

e se negativo , como conseguir retirar a música do jogo ???

2. Resev

Resev Power Member

Comercialmente nao me parece porque e uma OST e a Ubisoft nao tem a tradicao de lancar esse genero de merchandise (ao contrario de muitas empresas niponicas), pelo menos nunca vi, li ou ouvi falar.

Ja no Warrior Within, as duas musicas principais sao de um album dos Godsmack. "I stand alone" e "Straight out of line".

Quanto a outros metodos, recordo-me de ler algures neste forum sobre dois sites onde podias fazer o download legal das OST de imensos jogos.
    Ja tentei usar a procura, mas sem grandes resultados.
    A ver se mais alguem te diz alguma coisa.

3. Romani48

Romani48 Power Member

nao vale a pena... RESEV eu tenho o site e o Sands of time não está la
    alem do mais nem todos sao legais.. alguns são rips de OST mesmo existentes.. claro que outros jogos são retirados do jogo por outros meios que são legais ;)

4. Wireframe

Wireframe Power Member

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

:wah::wah::wah::wah::wah:

OBRIGADO A TODOS....

é mesmo isto... curto bué a musica dos créditos !!! já tá a rolar....

muito obrigado....Wireframe
    --

j´´a agora..qual é o site que tem muitas OST's ??

Última edição: 26 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página