Musicas no windows phone

xiko32

Membro
Boa noite pessoal, encontrei a uns tempos um problema ao tentar adicionar musicas ao meu windows Phone. Aqui vai, sempre que adiciono musicas elas não ficam com a sua calpa de álbum na xbox music, ja tentei o programa cofeed mas mesmo assim não consigo fazer nada para que fique com as capas. Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso.
 
Eu uso Mac e nem sequer deteta o Windows Phone, quando o ligo por cabo.
Como é que vocês conseguem? O vosso mac deteta o Windows Phone como se de uma pen se tratasse?
 
Que eu me lembre, o OSX precisava mesmo do programa (que agora não me lembra o nome) para ligar o telemóvel.

Pela minha experiência o WP não mostra as capas por uma de três possíveis razões:

- Não reconhece a música;
- O ficheiro não tem a capa;
- O ficheiro tem mais do que uma capa

Experimenta o Mp3Tag. Foi remédio santo para o meu caso.
 
Boas Canhoto10, ja vi que essa aplicação é para o pc, não sabes de nenhuma que seja para o wp? Mais uma coisa, para as música ficarem organizadas tenho de inserir as informações no windows media player, além disso so conseguimos meter imagem no álbum não no fundo do cbox music?
 
Última edição pelo moderador:
Não, até porque acho mais simples organizar tudo no PC e depois transferir do que usar o telemóvel para tudo. No Mp3Tag podes meter as informações todas das músicas, não precisas do WMP para nada.
 
Back
Topo