Mustek MDC-5500 Camera Digital

Nice ;)
Então asseguir xiba.te aqui ao ppl ... se a maquinazinha é boa ou nem por isso ;)

Esse contacto ... é o contacto da loja para mandar buscar ?? E a que preço tá ? :P

Aqui fica o link para o unico lugar que encontro à venda em Pt
http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=101_9&products_id=9144
 
primeiros testes não foram famosos.

melhoria substancial em relação ao modelo MDC4000 , muito melhor qualidade de imagem mas mesmo assim fiquei à espera de melhor

em comparação, penso que o modelo TRUST 770z consegue ser uma melhor opção em termos de qualidade de imagem.

tenho as duas e em termos de qualidade, penso que a trust, embora mais "matacão" em termos de aspecto, oferece melhor qualidade por bastante menos dinheiro....

em termos de zoom, funciona melhor, embora tenha um incoveniente que é o consumo de pihas....

em ambas podes resolver o problema com pilhas recarregaveis...
 
Thanks pela sugestão :)

Mas tipo a Mustek a capacidade de resoluções não é maior a essa Trust ?? Ou ambas tiram shots com resolução maxima de : (2048 x 1536) ??

Na tua opinião entre a Mustek e a Trust, eu deveria comprar a Trust, certo !?!? É pena que a Trust só tem 8mb :(
Já agora diz onde é que posso encontrar a da Trust cá em Portugal e indica aí +/- o preço dela .


Thanks :)
 
Última edição:
eu n percebo uma coisa....pq n vao p makinas a serio...sony canon etc...essas mustek e trust etc sao a brinkar......so se as kiserem p webcams..e pouko mais...pq na realidade a kalidade dessas makinas IMHO deplorável :(
 
E que tal uma FujiFilm FinePix A204 por um preço bastante bom ká a 220€.
Pelo que dixem aki no forum e em reviews k tenho visto dixem mt bem dela. Continua a ser uma opção à Mustek.

PS: Só é pena os cartoes k usa (xD) serem mais caros... :rolleyes:
 
Concordo plenamente. Para quê gastar dinheiro numa cena k depois vai ser posta num canto... Mais vale dar +50€ ou até mais um cadito e comprar uma coisita de jeito.
 
Também concordo que a Fuji em questão seja uma escolha mais acertada em termos de qualidade de imagem, mas convém não esquecer que esta Mustek tem 3x zoom óptico e ao contrário de anteriores modelos da Mustek, esta já usa um sensor CCD em vez de CMOS...
 
tiagottx já vi k percebes do assunto, por isso gostava d saber o k dixes desta (FujiFilm FinePix A205s). Pelas poucas informações k vi acerca dela é um modelo novo mt parecido à A204 ms com a inclusão de saida d video e um menor consumo de pilhas. (o preço na unica loja onde a vi [www.nomatica.pt] era parecido ao da A204)

PS: Em relação às Mustek inda so tive com uma MCD4000 (axo eu) e uma coisa k incluiram e nao esta mal pensada é um micro, faxem a camera d gravador tb. Em relação ao software da propria makina a Fuji encosta-a a um canto.
 
Eu normalmente aconselho sempre as máquinas da Fuji, pois são aquelas que mais me agradam em termos de qualidade/preço, mas também vos aconselho a verem outras marcas, nomeadamente a Canon e a Nikon.

A A204(conhecida na América como 2650) é uma máquina muito porreira para o preço, mas para mim só tem um senão, que é a sua forma: é um pouco chouriçuda :P Mas isso depende dos gostos pessoais, até porque tenho uma Fuji S602z que é bastante maior :P Mas esse design é explicado pelo zoom óptico de 3x. De qualquer maneira, 220€ na ***** é um preço MUITO bom para essa máquina, e creio que em qualidade será melhor que a Mustek(cores mais vivas e melhor detalhe). A A205 é realmente uma melhoria da A204, logo, por um preço semelhante será uma escolha mais acertada.

Tenta dar uma vista de olhos nos seguintes sites:

http://www.imaging-resource.com/PRODS/F2650/F265A.HTM
http://www.steves-digicams.com/2002_reviews/fuji_2650.html
http://www.dpreview.com/reviews/specs/Fujifilm/fuji_finepix2650.asp

Em termos de design, os modelos 2600, A204 e A205 usam o mesmo "chassi", ou sejam, tem praticamente as mesmas dimensões.

Quanto ao software não sei, porque nas minhas máquinas eu apenas instalo o driver da máquina para transferir as fotos usando o Windows Explorer :P :P :P

Resumindo: acho que se comprares a A204 ou a A205(por um preço parecido ao da A204 na *****), ficas mais que bem servido :)
 
As reviews tou farto d as ver :) Quanto à A205s inda n encontrei nd já k a camera é nova saiu em setembro s n m engano.Por isso tb inda so a vi à venda numa loja k exporta para ká [www.nomatica.pt-> neste momento tem a pagina down] e inda é mais barata k a 204 pouco, 7€.
O desenho gosto, pode ser um pouco grande (em relação à mustek mcd 4000) ms gosto e ja k uso makinas d rolo normais n vai faxer kalker diferença.
O software a k m referia n era o k instalo no windows, lol, referia-me ao da makina às opções dela (tipo efeitos), o cruise control dá um jeito do caneco.:)
 
Nesse caso acho que deves aproveitar a 205 na Nomatica :) O software da máquina não conheço, mas tive uma Fuji 2800(cujo software era idêntico ao da 2600) e era fácil de usar. A 205 deverá ser igual ou melhor :D
 
mais uma dica

www.nomatica.pt ou melhor pra quem quer aventurar-se (tenho um colega que comprou uma canon G3 por cerca de 600 €, impecavel via Ups ) www.foto-mundus.de

Realmente estou do lado do Tiagottx prefiro fuji pq será :) tb pela relação preço-qualidade e tb porque tenho uma fuji s602z , tiagottx tb escolhi e escolhi e escolhi e comprei uma fuji s602z, e na altura tb estava indeciso entre as nikon e as cannon, mas a diferença não compensava e optei pela fuji e estou bastante satisfeito.

Fxtech
saudações
 
Back
Topo