MX480 Manhosa, .... ou talvez nao

Murcielago_V12

Power Member
pessoal, boas, ontem tava experimentar duas Albatron Geforce MX480 64MB, e qualquer delas, uma num duron 1,4ghz com 256mb board asus a7v8x-mx(cliente), e outra num P4 2,4ghz numa board Matsonic MS9147c com 256mb d ram, todas ddr 333, e em qualquer jogo que instale, a imagem brnda-me com artefactos. ora os drivers são os Detonator 45.52(se não estou em erro), com o Direct X9a


agora a minha duvida é se serão os drivers, a versãp do direct X ou elas devem estar com algum problema de identidade e pensarem que tnt2 ou geforce 2mx.:puke: :puke: :puke: :puke:


Uma help, please
 
Geforce 4 Mx480 = Geforce 4 Mx440 Agp8x = Geforce Mx4000.

Penso que seja assim.

Experimenta outros drivers, experimenta descer o agp, desactivar fast writes, etc.
 
Originally posted by Nemesis11
Geforce 4 Mx480 = Geforce 4 Mx440 Agp8x = Geforce Mx4000.


Esses nomes que não aparecerm no site da Nvidia isso são mais os fabricantes de placas gráficas que botam esses nomes.

Ou seja botam esses nomes não por sugestão da Nvidia... o mesmo se passa com a ATI e os fabricantes que colocam chips deles nas suas placas.
 
Originally posted by Crusher
Esses nomes que não aparecerm no site da Nvidia isso são mais os fabricantes de placas gráficas que botam esses nomes.

Ou seja botam esses nomes não por sugestão da Nvidia... o mesmo se passa com a ATI e os fabricantes que colocam chips deles nas suas placas.

Olha que não. Por exemplo a Geforce MX4000 é oficial, tal como a Radeon 8500 LE ( que não aparecia no site e era 250/250 ).

Simbolo:
mx4000_logo_m.jpg


Reference card:
mx4000_board.jpg


Core:
mx4000_chip.jpg


Produto final:
spmx4000box.jpg


Claro que tens marcas a inventar nomes, mas penso que a Mx480 tb é oficial.
Se não aparecem nos sites é pq a nVidia/Ati não lhes querem dar visibilidade.
 
Última edição:
Não existem detonadores 45.52 ( foram até aos 45.33). (caso ouver digam)

Ora antes da versão 45.24 va Nvidia corrigiu toneladas de erros que os drivers continha em relação á qualidade de imagem , como por exemplo a activação da Filtração anisótropica.


Portanto não sei se já experimentaste os 45.33...

Download de driversaqui

Acho que vou escrever agora não têm nada a haver uma coisa com a outra mas actualiza para o DX9b por favor.
 
Pelo menos no site da Nvidia, só existem até à versão 52.16 (drivers oficiais).

Não gosto muito sacar drivers do guru3d, pk muitos deles sao só versao beta...
 
WHQL significa que os drivers foram terstados por laberatórios da Microsoft, isto é, que os drivers foram testados para garantir a estabilidade do sistema quanto possivél. Põe olho em drivers WHQL.:)
 
Back
Topo