My Cinema-U3000

v0ltair3

Power Member
Boas,

Esta é a placa USB de aquisição de video na ASUS, aparentemente já com decoder de TV Digital terrestre (DVB-T). já alguem a testou ?

gostaria de saber se tem software para visualizar teletexto.
 
v0ltair3 disse:
Boas,

Esta é a placa USB de aquisição de video na ASUS, aparentemente já com decoder de TV Digital terrestre (DVB-T). já alguem a testou ?

gostaria de saber se tem software para visualizar teletexto.


Qual é a parte do novidades de hardware que o pessoal não percebe? :P

Acho que deveriamos por uma tag em baixo a avisar que é as novidades não dizem respeito a novidades lá em casa. lol

Moving. :x2:
 
greven,

Como já viram eu sou "novo" neste forum, mas ainda assim, permite-me discordar do que escreve. Eu meti um post em : "Duvidas e Suporte Técnico", ora se eu não posso meter aqui uma "Dúvida" sobre um produto recente da ASUS então ficam as minhas desculpas.

No entanto, fica a critica. Uma vez que é moderador, deveria ter um postura mais orientadora, não me parece que esse post reply seja digno de um moderador, atendendo que está a fazer um reply a um novo utilizador.


Cumps,
 
v0ltair3 disse:
Boas,

Esta é a placa USB de aquisição de video na ASUS, aparentemente já com decoder de TV Digital terrestre (DVB-T). já alguem a testou ?

gostaria de saber se tem software para visualizar teletexto.

O utilizador pode navegar pelos canais através do suporte para interface USB 2.0.
O dispositivo é compatibilidade com o Windows XP e MCE (Media Center Edition), o My Cinema-U3000 foi desenvolvido para ser uma aplicação multimedia.
Julgo que consegues visualizar teletexto com essa placa, mas podes verificar neste link:

http://static.tigerdirect.com/pdf/Asus_TV-FM_MyCinema_Manual.pdf
 
Back
Topo