my tv - Panny 42TH-PZ 85

Raines

Power Member
Viva pessoal

Venho so partilhar algumas coisas da tv, ainda nao uma review:D

Em relacao ao tamanho estou mais ou menos 3 metros... nao e grande demais, alias apos os primeiros de dias de habituacao ate podia ser 46:D

Ainda nao percebi onde se faz o upscale... é so mexer nas opcoes de encher o ecran todo?

A imagem e fabulosa.... mesmo com tv SD.

Uma coisa que me surpreendeu foi o som...

Estive a ver hoje o senhor dos aneis em DVD e o surround que ela tem e mesmo muito bom, uma melhoria em relacao ao surround do pz80.

Chamam o BBE VIVA... Da mesmo o efeito de localizacao no espaco e as vozes tb. Parece um sistema surround que vi hoje na worten daqueles tipo barra para por debaixo da tv.

Muito bom mesmo.

Assim para ja nao compro sistema de som:D

Em relacao ao IFC tem vantagens e desvantagens.


Em canais de HD fica fixe. Tem realmente aquele aspecto mais de video que de cinema... MAs e excelente para aqueles canais HD tipo LUX , NG aqueles de paisagens, flores, pessoas, documentarios...

Tambem gosto em futebol mas so HD senao e de fugir...

No Senhor dos aneis aquelas passagens ao longo das paisagens sao lindas:D

Agora em SD e para esquecer ....

Em DVD e conforme... alguns gosto com IFC outros sem...

Em BR nao tenho por isso nao posso dizer...

Agora quem tem o canal LUX HD do meo... fica lindo:D
 
O upscale é automático, nunca me preocupei com isso :) quanto ao tamanho da televisão tens razão, eu estou a 2m e acho que as 42" são pequenas :)

Tem cuidado com os blu ray :( depois de veres o 1º nunca mais compras dvd´s :)

cumps


Very True :002:

Eu tenho um TH50-PZ800 e depois de ver o 300 e o Golden-eye em Blu-ray...já mais nada faz sentido :004:

Em relação ao IFC...estou como o Raines...
Em Blu-Ray adoro...em dvd's...também nao está mal.

Cumprimentos.
 
Foi comprado cá, mas ainda existem mto poucos para entrega. só começam a chegar em força a partir do meio do próximo mês.
 
Very True :002:

Eu tenho um TH50-PZ800 e depois de ver o 300 e o Golden-eye em Blu-ray...já mais nada faz sentido :004:

Em relação ao IFC...estou como o Raines...
Em Blu-Ray adoro...em dvd's...também nao está mal.

Cumprimentos.

O 300 em blu-ray está manhoso. Tanto ruído na imagem para quê? Só para parecer banda desenhada. O que eu me irritei com esse dvd... poderia estar bem melhor.
 
porque foste para esse em relacao ao pz85? o que tem a mais?

abraco

Oi.

Vários motivos me levaram a comprar a série 800 ;)

- 50 polegadas só existe a série 80 e a 800 (a 85 só tem 46 :'()
- Saida digital optica de som para o amplificador e dolby digital quando suportado pela ZON
- Deep colour para usar com a PS3 (emobra eu saiba que nao devo notar grande diferença)
- Digital cinema colour (motivo acima)
- IFC (que nao existia na 80 mas apenas no 85 e 800)
- leitor de cartões SDHC e possibilidade de ver videos (AVCHD) para além das fotos (80 e 85)
- Mellhor sistema de colunas e melhor som (para quando nao está ligado ao amplificador)
- 24p Real cinema (não confundir com 24p playback que vem na serie 80 e 85)
- PIP, PAT e PAP
- Design (este é discutivel ;)

Eu entendo que algumas das features apenas façam sentido para alguns e acima de tudo em algumas situações, mas para o uso que lhe dou, é o mais indicado para mim.

Talvez se houvesse a série 85 em tamanho 50" e tivesse um preço BASTANTE mais baixo e com saida digital, talvez tivesse pensado um pouco mais.


Cumprimentos.
 
O 300 em blu-ray está manhoso. Tanto ruído na imagem para quê? Só para parecer banda desenhada. O que eu me irritei com esse dvd... poderia estar bem melhor.

Acredita que o grão, embora esteja lá, não é comparavel à versão DVD. qdo vi a primeira vez em DVD também achei excessivo.
Na versão Blu-Ray está bastante melhor, embora continue tal como a palete reduzida de cores...mas temos que ver o filme como uma obra de arte...e esta foi criada desta forma ;).
 
Exup, estou contigo....

Comprei tb a serie 800, mas o de 42"! Tenho um garoto pequeno, e ha sempre o problema da visão deles, pois so estou a 3 metros(o garoto quase sempre a 2...)

mas posso confirmar, que nao me arrependo nada de ter optado por este, em vez do 85!!! e a um preço de saldos na *****...eheheh, sim eles agora aumantaram preços...

cumps
 
Back
Topo