My Vodafone

r_howie

Membro
Bom dia,

Sou cliente Vodafone Tv-Net-Voz (fibra) há cerca de 1 ano. Estou satisfeito, só uso os serviços básicos do meu pacote (não me interessa alugar filmes nem comprar telemóveis com eles), pago a fatura por débito direto, geralmente é o preço mínimo do pacote, sem chatices.

Recebi um email de Confirmação de pré-registo My Vodafone, que pede para carregar num link nos próximos 7 dias e confirmar assim a minha inscrição (que eu não requisitei) a aquele serviço. A minha pergunta é quais as vantages e desvantagens do serviço My Vodafone para uma utilização básica como a minha? Sei que permite monitorizar umas coisas através do smartphone. Algum contra? Por exemplo, recebe-se spam?

Obrigado.
 
Bom dia,

Sou cliente Vodafone Tv-Net-Voz (fibra) há cerca de 1 ano. Estou satisfeito, só uso os serviços básicos do meu pacote (não me interessa alugar filmes nem comprar telemóveis com eles), pago a fatura por débito direto, geralmente é o preço mínimo do pacote, sem chatices.

Recebi um email de Confirmação de pré-registo My Vodafone, que pede para carregar num link nos próximos 7 dias e confirmar assim a minha inscrição (que eu não requisitei) a aquele serviço. A minha pergunta é quais as vantages e desvantagens do serviço My Vodafone para uma utilização básica como a minha? Sei que permite monitorizar umas coisas através do smartphone. Algum contra? Por exemplo, recebe-se spam?

Obrigado.
O my Vodafone é seguro , e serve para controlar e consultares os dados da tua conta , bem como faturas ,consumos , duração de contratos...etc. Podes usar á vontade e é bastante util.
 
Última edição:
Já repararam que há mais de 1 mês que é impossível enviar SMS's pelo site MyVodafone? Há 1 mês?!

A secção que se utilizava para enviar as SMS (que dá direito a 10 SMS grátis a todos os clientes) diz assim:

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.

Reason: Error reading from remote server

Já me queixei pelo Facebook, pelo próprio fórum da Vodafone... respondem sempre com a resposta genérica do "vão ver o que se passa". Será que não há mais ninguém a fazer barulho?
 
Já repararam que há mais de 1 mês que é impossível enviar SMS's pelo site MyVodafone? Há 1 mês?!

A secção que se utilizava para enviar as SMS (que dá direito a 10 SMS grátis a todos os clientes) diz assim:

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.

Reason: Error reading from remote server

Já me queixei pelo Facebook, pelo próprio fórum da Vodafone... respondem sempre com a resposta genérica do "vão ver o que se passa". Será que não há mais ninguém a fazer barulho?
Lembro-me de ter lido, talvez por aqui, que a mesma função no site das duas operadoras da concorrência também estava indisponível, o que é estranho.
 
Lembro-me de ter lido, talvez por aqui, que a mesma função no site das duas operadoras da concorrência também estava indisponível, o que é estranho.
Tenho um cartão UZO (MEO), e há pouco tempo também recebi comunicação que "A oferta de 100 SMS grátis/mês para envio a partir do portal MEU UZO terminará a 31-05-2017".
 
Mas a da UZO era uma campanha que tinha data para terminar.
A da Vodafone é um serviço que independentemente de dar as 10 sms, é também um serviço que permite enviar sms através do browser. Que eu saíba nunca teve uma data para terminar. Se as outras operadoras estão também com problemas, não sabia. As respostas que a Vodafone dá são sempre daquelas genericas do "vamos ver o que se passa" e já lá vai todo este tempo o que me deixa a pensar se realmente estão mesmo a fazer alguma coisa. Isto foi um serviço que sempre funcionou... Poderia ter uma ou outra vez que estivesse indisponível, mas nunca foi uma coisa de meses.
 
Bom dia,

Sou cliente Vodafone Tv-Net-Voz (fibra) há cerca de 1 ano. Estou satisfeito, só uso os serviços básicos do meu pacote (não me interessa alugar filmes nem comprar telemóveis com eles), pago a fatura por débito direto, geralmente é o preço mínimo do pacote, sem chatices.

Recebi um email de Confirmação de pré-registo My Vodafone, que pede para carregar num link nos próximos 7 dias e confirmar assim a minha inscrição (que eu não requisitei) a aquele serviço. A minha pergunta é quais as vantages e desvantagens do serviço My Vodafone para uma utilização básica como a minha? Sei que permite monitorizar umas coisas através do smartphone. Algum contra? Por exemplo, recebe-se spam?

Obrigado.
Não, não se recebe coisa nenhuma, é só uma app. É muito útil para ver o tráfego restante nos dados móveis e coisas desse estilo. Às vezes há ofertas estilo 5 GB para o Verão só para si e é lá que reclamas a oferta. Também é útil para consultar o contracto, faturas e todo o estilo de coisas dessas.

Se desligares o wi-fi nem precisas de registo nenhum, ele autentica pela rede móvel.
 
Como o tópico do cyber ataque fechou, vou usar este tópico porque não sabia onde perguntar isto/não queria abrir um tópico novo.


Sou o único a quem a app do MyVodafone não está a contar tráfego?
 
Como o tópico do cyber ataque fechou, vou usar este tópico porque não sabia onde perguntar isto/não queria abrir um tópico novo.


Sou o único a quem a app do MyVodafone não está a contar tráfego?
Julgo que a contabilização já tinha sido restabelecida (por aqui está a funcionar). Por isso sugeria que contactes a Vodafone a reportar para evitar depois surpresas no caso de ultrapassares o teu limite (reportando ficas com a vantagem de se depois cobrarem alguma coisa extra teres já essa reclamação feita em como não conseguias consultas os teus consumos).
 
A mim só é descontado os dados Net quando faço Hotspot.
Sou Yorn e o contador das apps, dos vídeos e da net ficam quietos simplesmente (os min/SMS trabalham normalmente)
Edit: pensava que isto era a forma de compensação
 
Back
Topo