r_howie
Membro
Bom dia,
Sou cliente Vodafone Tv-Net-Voz (fibra) há cerca de 1 ano. Estou satisfeito, só uso os serviços básicos do meu pacote (não me interessa alugar filmes nem comprar telemóveis com eles), pago a fatura por débito direto, geralmente é o preço mínimo do pacote, sem chatices.
Recebi um email de Confirmação de pré-registo My Vodafone, que pede para carregar num link nos próximos 7 dias e confirmar assim a minha inscrição (que eu não requisitei) a aquele serviço. A minha pergunta é quais as vantages e desvantagens do serviço My Vodafone para uma utilização básica como a minha? Sei que permite monitorizar umas coisas através do smartphone. Algum contra? Por exemplo, recebe-se spam?
Obrigado.
Sou cliente Vodafone Tv-Net-Voz (fibra) há cerca de 1 ano. Estou satisfeito, só uso os serviços básicos do meu pacote (não me interessa alugar filmes nem comprar telemóveis com eles), pago a fatura por débito direto, geralmente é o preço mínimo do pacote, sem chatices.
Recebi um email de Confirmação de pré-registo My Vodafone, que pede para carregar num link nos próximos 7 dias e confirmar assim a minha inscrição (que eu não requisitei) a aquele serviço. A minha pergunta é quais as vantages e desvantagens do serviço My Vodafone para uma utilização básica como a minha? Sei que permite monitorizar umas coisas através do smartphone. Algum contra? Por exemplo, recebe-se spam?
Obrigado.