n aguento mais !!!!!!

gil_57z

Membro
boas !!!!!

ajudem me!!!!!!!

va vou contar o meu problem!!! prontos eu a um ano atras comprei um pc novo ( P4 3.4 GHZ, 1 GB de RAM, placa evga 7800 gt 256 mb , disco 250 gb da seagate , caixa thermaltake tsunami dream com uma fonte de 400 watts) durante os meus primeiros 6 meses tudo corria as mil maravilhas !!! Qd uma vex tava a jogar e o pc encravou, onde fui obrigado a reiniciar o pc pq n voltava ao normal !!!!!!!!! e ate hoje ainda acontece isto tanto faz ser o a jogo fraco ou potente e ate qd tou a ver filmes esta porra encrava , ja formatei isto duas vexes ja foi pa loja mas veio na mesma e reclamei com eles depois eles pediram me para la levar outra vex para verem se ressolvem >( mas queria saber a vossa opiniao se me podem ajudar com este problema é q isto irritaaaaaa nem consigo jogar jogos online q a m.... do pc encrava ja tou farto !!!!
 
!!!!!!!!!!

opa na loja eles testaram as temperaturas e as memorias e dixerem q tava tudo ok!!!!!!!

por acaso agora no verao o meu pc parece um servidor a bufar :-D

mas olha ja agora podias me dixer como fazer esses testes com q programas ????
 
Podes utilizar um programa como o Everest ou o Speedfan para verificar as temperaturas.

E se o teu Pentium 4 for um prescott.. deve tar mesmo a aquecer um bocadito.

Cumps
 
É o nome de "código" que se deu a uma geração de pentium 4.

E esses Prescott aqueciam um bocado.. agora pode ser das temperaturas do teu CPU, da tua gráfica.. ou pode ser outra coisa qualquer (as memórias como disse o methanex).

Vê as temperaturas e tenta também o memtest para ver se as memórias estão boas.

Cumps
 
eu digo que é da fonte...um preschot esfomeado, mais uma 7800GT esfomeada..hum.400watts...a fonte é o.e.m(tipo marca branca)?
 
Opa A Marca Da Fonte N Sei So Vendo Amnha !!

Opa Mas Ja Tou Desesperado Quero Jogar Jogos Online E Puff Encrava

E Depois Os Gajos Da Loja Dixem Q é Falta De Memoria Fdxxxxxxxxx

Q Ponho Me A Jogar Jogos Muito Potentes
 
Isso não é motivo nenhum... podes ficar com o jogo muito lento, agora encravar mesmo não.. que desculpa de caca.. o PC encravar por jogares jogos(desculpem a redundância) muito potentes..

O que o caveiramix referenciou também é uma boa possibilidade.. pode ser a fonte a não aguentar.

Mas faz os testes que indicamos e depois logo se vê :)

Cumps
 
opa, manda-me esses da loja ás urtigas

corre o memtest no arranque para ver se as memórias estão defeituosas(se estiverem chegam a um certo ponto, dão erro e prontos, bloqueia e bsod), stressa o cpu com o orthos para ver se está instável e tenta com outra fonte de alimentação. Também recomendo a testares com outra gráfica ou reinstalares os drivers da mesma(desculpem se ja foi dito).
 
Não podem fazer isso.....>(

dos 2 computadores que tenho, um da *****, nunca me meteram autocolntes, e eu abri-os, troquei de pasta termica, fiz-lhes 33 por uma linha e quando deram problemas,a nenhum dos computadores foi negado o direito de garantia..
 
Tenho que concordar com o caveiramix numa coisa. A fonte que veio incluida na caixa deve ser uma daquelas OEM, ou seja, é provavelmente uma fonte da marca branca...

E por ser da marca branca que ela esteja a dar alguns problemas no teu computador.

Cortas os selos, esqueces da garantia, e pedes ajuda a um amigo que te resolva isso. :D
 
Tenho que concordar com o caveiramix numa coisa. A fonte que veio incluida na caixa deve ser uma daquelas OEM, ou seja, é provavelmente uma fonte da marca branca...

E por ser da marca branca que ela esteja a dar alguns problemas no teu computador.

Cortas os selos, esqueces da garantia, e pedes ajuda a um amigo que te resolva isso. :D

Uma vez cortei o selo da garantia e quando fui á loja eles arranjaram o pc na boa. Mas já estava tão farto da incompetência dos tecnicos que decidi ser eu a montar o meu computador e a comprar peça por peça noutra loja. Até hoje, o computador, não deu nenhum sinal de problemas.
Estou de acordo com as possiveis causas do teu problema que já foram referidas acima por outros users.
 
Back
Topo