N consigo renovar IP!

CoolAlex

Power Member
Viva.Tudo começou qdo o pc de um amigo foi invadido por spyware e apareceu-lhe instalado tudo o que era porcaria do webhancer (ou la como se chama) Nessa altura ele tinha net (Netvisao) entao foi ao adicionar remover programas e desinstalou tudo o que tava la de webhancer e derivados.A partir dai nunca mais consegui ligaçao a net.Tentei de tudo.As configs estao bem, ja tentei outra placa de rede ja reparei o windows e nada.Diz sempre que nao existe conectividade e nao me renova o IP.O mais estranho e que depois de remover o tal webhancer o modo de log no windows mudou, ou seja ja nao aparece o ecran welcome , mas sim uma pequena janela Log on Windows com o nome do meu colega (?!?!?!?!).Nunca di situaçao assim e nao sei q fazer mais.Any ideas ????? Thnx
Ah outra coisa.O unico pormenor que eu vi de estranho e que no status na local area enquanto eu tenho Address type : Assigned by DHCP ele tem Automatic private address?!?!?!?!?! Sera que e disto ?Como posso alterar ???
 
Última edição:
Não é só a desinstalar coisas que resolves o problema do spyware, sacar o spybot e o adware, isso de não aparecer o welcome deveras ter mexido nas confs de utlizadores e redes, já fizes-te reboot ao modem?
 
Ja fiz reboot ao modem tanto em casa dele como agora na minha e nada...O Adware foi corrido meia duzia de vezes e limpou com o q havia...mas algo alterou a ligação da rede :005:
 
Back
Topo