N61JQ-JX004V Vs HP DV6-3040EP A BATALHA

É preciso isso para retirar o pó ?

sim, provavelmente deve estar cheio de pó..podes tambem usar o secador de cabelo lá de casa ; encostado ao pc (nas entradas de ar) deve fazer uma pressão de ar razoavel; mas qd tiveres tempo entrega-o á HP para eles lhe darem uma limpeza mais a serio...
 
Já tentei várias coisas e nada.

Só de estar a sacar a 1mb e browser aberto sem youtubes nem nada anda ali pelos 90º, 92º... isto está a ficar insuportável mas eu agora preciso mesmo do portátil, depois dos exames vou de férias e levo um asus daqueles pequenos do meu irmão que chega para os gastos.


E claro mal acabar isso mando-o para a HP que isto é rídiculo, já me estou a arrepender de não ter ido para o ASUS ....
 
Mais ninguém ficou com este HP DV6 3190 a aquecer bastante mais uns bons meses depois de o ter comprado, sendo que nos primeiros tempos aquecia apenas o normal para um i7 ???
 
Graficas comutaveis

fui ao site da HP, na parte das drivers para o meu HP 3040ep reparei que o mais recente driver que lá está traz a opção de graficas comutáveis; fiz o download instalei mas abro o CCC e não aparece lá nenhuma opção para trocar entre as graficas, E já vi algures num video qualquer um 3190 [que não traz a opção de comutar graficas; [os primeiros a terem essa opção foi os da gama 60xx] e dava para alternar entre graficas.

Será que me falta instalar alguma coisa, update á bios, etc?...
 
Última edição:
lembrei-me de dar uma vista de olhos no Gestor de dispositivos e a Intel HD não aparece lá; por isso é que nem dava para instalar umas das drivers nem permitia aparecer a opção de troca de grafica; alguem me sabe dizer como resolver a situação?
cumps
 
Back
Topo