N70 ou 6288

pessoalmente gosto mais do n70..alem de preferir o design monobloco do n70 gosto do SO dele e dep's os extras, a camara de 2.0 mega pixeis k tem uma kualidade mto boa pro k eh..
o SO pra mim eh td..

euh ia pro n70, mas se preferirs o design do 6288 tu eh k sab's..sao gsts
 
o n70 é mais resistente, mas as cãmaras são identicas, aliás, no gsm arena, se n estou em erro, é evidenciada uma ligeira diferença entre a qualidade, sendo a do 6288 melhor...e no que toca a bateria, se deres uso tipo sms e chamadas, o 6288 tem mais um pouco de autonomia...além de achar o n70 lento... symbian tb é bom para apanhar virus.... =)
 
o n70 é mais resistente, mas as cãmaras são identicas, aliás, no gsm arena, se n estou em erro, é evidenciada uma ligeira diferença entre a qualidade, sendo a do 6288 melhor...e no que toca a bateria, se deres uso tipo sms e chamadas, o 6288 tem mais um pouco de autonomia...além de achar o n70 lento... symbian tb é bom para apanhar virus.... =)
O 6288 talvez sera o pior telefone da nokia isto devido a sua ma construção e problemas que eles dão!!
O software do 6288 e para esquecer, se quiseres nunca ter problemas vai para o n70!! Muito melhor e tem um ponto a favor que é de nao ser slide!!
N70 sem dúvida

Cumps
 
Back
Topo