N73 N81 5610EM, Qual o melhor ?

Mafious

Power Member
A questão aqui é:

N73 Black edition

N81 8Gb

5610 Express Music

Não sei por qual envergar, tendo as caracteristicas no geral e que tenho um N70.

Mandem dicas pessoal.
 
A questão aqui é:

N73 Black edition

N81 8Gb

5610 Express Music

Não sei por qual envergar, tendo as caracteristicas no geral e que tenho um N70.

Mandem dicas pessoal.


Não te aconselho o 5610, tive um e nao gostei nada mesmo nada, é igualzinho ao 5310 apenas com design e uma camera relativamente melhor, mas nada de mais. Por isso riscava esse da lista.
Agora entre o 73 e o 81, nao sei se queres boa camera, se for pela camera o 73 e por ser symbian.
N81 é um telemovel novo, que nem esta caro ate, e que tem um grande vasto de programas/jogo(de boa qualidade) para instalar.
O n73 tambem tem muitas aplicaçoes para instalar, é symbian!

NN
 
Não te aconselho o 5610, tive um e nao gostei nada mesmo nada, é igualzinho ao 5310 apenas com design e uma camera relativamente melhor, mas nada de mais. Por isso riscava esse da lista.
Agora entre o 73 e o 81, nao sei se queres boa camera, se for pela camera o 73 e por ser symbian.
N81 é um telemovel novo, que nem esta caro ate, e que tem um grande vasto de programas/jogo(de boa qualidade) para instalar.
O n73 tambem tem muitas aplicaçoes para instalar, é symbian!

NN

Em termos de ecrã, os 256k do n73 não se ficam atrás dos 16milhoes do 81?

O facto de ser symbian influencia um pouco. . . . Não sei que faça .

Ah, se tivesse bom suporte para música também era bom .

Para qual ias/iam? Ou haverá melhores opções no mercado neste preço ?

Cumps
 
Em termos de ecrã, os 256k do n73 não se ficam atrás dos 16milhoes do 81?

O facto de ser symbian influencia um pouco. . . . Não sei que faça .

Ah, se tivesse bom suporte para música também era bom .

Para qual ias/iam? Ou haverá melhores opções no mercado neste preço ?

Cumps

É uma escolha engraçada lol

O n81 tem uma camera um pouco fraca em relação ao N73
O N73 tem umaboa camera e é symbian assim como o N81 (Symbian OS v9.2)
Em termo de ecra o N73 tem 260.000 e o N81 16.000.000




Agora é uma questão de veres bem o que gostas mais.

Eu escolheria o N73 por causa da camera...

NN
 
Porque razaõ dão tanta importancia a camara fotografica num telemovel?

Ao preço que as digitais estão, nada como ter uma camara especifica para tirar fotografias.

Isto é somente a minha humilde opnião.
 
Porque razaõ dão tanta importancia a camara fotografica num telemovel?

Ao preço que as digitais estão, nada como ter uma camara especifica para tirar fotografias.

Isto é somente a minha humilde opnião.

Para não termos de andar com uma digital sempre atrás, por exemplo.

Quanto ao tópico atenção que o n73 e o n81 têm versões symbian diferentes, sendo que o n73 é mais lento. Ambos são bons telemoveis multimedia, mas o n73 tem o seu forte na camara enquanto que o n81 na música mais wifi e ainda tem a plataforma ngage.
 
Porque razaõ dão tanta importancia a camara fotografica num telemovel?

Ao preço que as digitais estão, nada como ter uma camara especifica para tirar fotografias.

Isto é somente a minha humilde opnião.

A vantagem de ter um telemóvel com uma boa câmara, é que assim temos a câmara (do telemóvel) connosco sempre que ela é precisa, enquanto que de outra forma só se tem a câmara ou nas férias, ou num fim de semana, ou numa ocasião em que se acha que se vai precisar dela, quando muitas vezes as melhores fotos são tiradas quando menos se espera..
Na minha opinião um telemóvel com uma boa câmara substitui perfeitamente uma câmara dedicada, mas claro que também depende do nível de qualidade que se exige ter nas fotos, mas para uma utilização normal um telemóvel com uma boa câmara é mais do que suficiente.

Se queres juntar o útil ao agradável estuda a opção de comprares o Nokia 6210 Navigator que tem uma cãmara melhor do que a do N73 e já vem com Symbian S60 versão 3.2 e ainda tem GPS, para além de não ser um tijolo tão pesado como o N81..
 
Para não termos de andar com uma digital sempre atrás, por exemplo.

Quanto ao tópico atenção que o n73 e o n81 têm versões symbian diferentes, sendo que o n73 é mais lento. Ambos são bons telemoveis multimedia, mas o n73 tem o seu forte na camara enquanto que o n81 na música mais wifi e ainda tem a plataforma ngage.

Sim o N81 é mais rapido que o 73 é verdade, pois tem uma versao mais actualizada, mas isso é relativo assim que enchem um CM com musicas, programas, jogos, o telemovel baixa sempre de desempenho...

Mas sim o N81 é lijeiramente mais rapido.

Porque razaõ dão tanta importancia a camara fotografica num telemovel?

Ao preço que as digitais estão, nada como ter uma camara especifica para tirar fotografias.

Isto é somente a minha humilde opnião.

Porque é assim que ele quer comprar o telemovel, com uma camera como deve ser! :mad:
Cada um da mais importância ou nao! É do direito de uma pessoa querer... --'


NN
 
era mesmo o w910i ke te ia aconselhar...!
mas desses tres axo ke o melhor ke podes ter e o n81.
eu tenho o w910i e mto fixe tem motion sensor parece o iphone..apesar de o iphone ser uma bela mrd...
mas desses tres o n81 axo ke e o melhor!
 
Não gostei das características do SE, e o 5610 não me atraiu muito o facto de não ser symbian. . .

Dos 3 aconselho o N81, tem uma elegância tremenda ! E umas características que não lhe ficam atrás.
 
Porque razaõ dão tanta importancia a camara fotografica num telemovel?

Ao preço que as digitais estão, nada como ter uma camara especifica para tirar fotografias.

Isto é somente a minha humilde opnião.

E uma questao de ocasiao,tb tenho uma digital e para fotos premeditadas tiro com essa,mas nao ando sempre com ela...
tenhyo o n73be,e e de longe o melhor tlm ke ja tive.
tentei arranjar o vodafone 1615,mas parece que em portugal.....enfim....
 
Em termos de ecrã, os 256k do n73 não se ficam atrás dos 16milhoes do 81?

O facto de ser symbian influencia um pouco. . . . Não sei que faça .

Ah, se tivesse bom suporte para música também era bom .

Para qual ias/iam? Ou haverá melhores opções no mercado neste preço ?

Cumps

para o que queres o N81 é sem duvida a melhor opçao; symbian (melhor que a versao symbian do n73), e como falaste tb em musica... nao ha melhor!!

foi tb o que eu fiz, ja o tenho a cerca de 4 meses, e é um excelente telemovel!!!
 
Back
Topo