N73 para mp3/rádio

morgoph

Power Member
olá,

estou a pensar comprar um nokia n73 mas primeiro queria saber a vossa opinião acerca da qualidade de som do mesmo uma vez que estou a pensar dar muito uso ao mp3 e rádio. E assim evito andar com ipod + telemóvel ...

(n73+ cartao 2gb)

-qualidade de som é equiparável a um ipod?
-a seleção de músicas/playlist é de fácil interface?
-os auriculares desencaixam com facilidade se o tlm estiver no bolso?
-recomendem a compra de uns auriculares Musical Nokia HS-20, AD-41? sabem qt custa isto?

obrigado
 
se queres qualidade de som comparavel a um ipod, acho que so com um serie W da SE.

agora quanto ao n73, tenho um amigo meu que tem um e só se queixa dos phones nao serem melhorzitos(ele tem os de origem), porque de resto o som ate e bom(eu experimentei e nao achei mau). quanto a playlists, ele nao usa,por isso nao te posso dizer nada.ele limita-se a passar as musicas todas seguidas.
 
olá,

estou a pensar comprar um nokia n73 mas primeiro queria saber a vossa opinião acerca da qualidade de som do mesmo uma vez que estou a pensar dar muito uso ao mp3 e rádio. E assim evito andar com ipod + telemóvel ...

(n73+ cartao 2gb)

-qualidade de som é equiparável a um ipod?
-a seleção de músicas/playlist é de fácil interface?
-os auriculares desencaixam com facilidade se o tlm estiver no bolso?
-recomendem a compra de uns auriculares Musical Nokia HS-20, AD-41? sabem qt custa isto?

obrigado

Boas,

A qualidade de som não se pode comparar a um ipod, mas com uns auriculares melhores ou um adaptador 3,5mm ainda fica bem melhor agora não queiras comparar com um ipod...

Os auriculares não saem com facilidade se tiverem bem metidos...

Esses auriculares são bons, ou então podes comprar um adaptador e colocas uns phones normais que também fica bom..


Cmps :)
 
de repente abri aqui um tópico com o w960i e fiquei :wow:

será que compensa esperar por isto? é que o objectivo principal era a música.
e fazendo as contas , tlm + cartão de memoria + phones já não vai ficar muito barato

talvez o melhor que tenha a fazer é vender o meu ipod nano 2gb e um ipod shuffle e ir juntando uns trocos para o w960i
o que vos parece?
 
de repente abri aqui um tópico com o w960i e fiquei :wow:

será que compensa esperar por isto? é que o objectivo principal era a música.
e fazendo as contas , tlm + cartão de memoria + phones já não vai ficar muito barato

talvez o melhor que tenha a fazer é vender o meu ipod nano 2gb e um ipod shuffle e ir juntando uns trocos para o w960i
o que vos parece?


Boas, vale sempre a pena...


O N73 custa 199€ + cartão + phones não deve ficar nem metade do preço que irá sair o W960i...


Cmps
 
se queres qualidade de som comparavel a um ipod, acho que so com um serie W da SE.

Isso já é tanga, pá! :lol:

Já todas as marcas principais apresentaram modelos com qualidade de som tão boa ou melhor que o iPod

Desde o Nokia N81, passando pelos Samsung i450 e F300/330, etc (esim, também, alguns série W são muito bons, mas nem todos).
 
mas voltando ao tema principal:

será um n73 bom como leitor de música?
alguém que tenha um também para este efeito?

Esses auriculares são bons, ou então podes comprar um adaptador e colocas uns phones normais que também fica bom..
isso existe? preço? para ligar qq tipo de phones?

agradeço mais comentários.
 
É bom, moldável e a versão Music Edition traz um cartão memória de 2Gb, mesmo que haja melhores (muito bons) como os que referi.

Pelo preço e por tudo o resto que trás, é dificíl ter melhor.
 
É bom, moldável e a versão Music Edition traz um cartão memória de 2Gb, mesmo que haja melhores (muito bons) como os que referi.

Pelo preço e por tudo o resto que trás, é dificíl ter melhor.

a verão Music edition e Black edition são a mesma?
a vodafone apenas vende a black edition acho eu... e não trás nenhum cartão...
 
a verão Music edition e Black edition são a mesma?
a vodafone apenas vende a black edition acho eu... e não trás nenhum cartão...

Vende ambas e, sim, exceptuando o cartão de 2Gb e, claro, o preço, são iguais. A Music Edition custa €229, 89 e o Black Edition €199, 90
(Penso que também há diferenças nos extras que traz, cabo de dados, auriculares, etc)
 
eu comprei o n73 ME no principio de dezembro e só posso é dizer bem do gajo :) a nivel de mp3 e rádio tenho os usado quase todos os dias e não tenho tido problemas.. o som não se compara a um ipod mas também não é nada mau.. tenho os phones originais e não me queixo... vinha de um iPod 4th Generation para ouvir música e claro que se notou um bocado mas.. prefiro usar o telemovel do ke o ipod agora até porque é mais leve e mais pequeno.. é uma questão de verem o que querem mesmo fazer com ele, para mim o n73 é uma escolha muito boa.. agora se têm possibilidades para melhor.....
 
Isso já é tanga, pá! :lol:

Já todas as marcas principais apresentaram modelos com qualidade de som tão boa ou melhor que o iPod

Desde o Nokia N81, passando pelos Samsung i450 e F300/330, etc (esim, também, alguns série W são muito bons, mas nem todos).


é tanga?hmm...eu que tenho um w850 e um nano hei-de saber se é tanga ou nao porque ja os comparei, nao achas?

antes de mudar as drivers ao telemovel, o som era igual(usando os mesmo phones ainda por cima)...agora nao so e comparavel, como é melhor.
e tanto quanto me lembre, todos os W da SE com walkman2.0 tem a mesma qualidade de som. podem é vir com phones diferentes.
 
eu comprei o n73 ME no principio de dezembro e só posso é dizer bem do gajo :) a nivel de mp3 e rádio tenho os usado quase todos os dias e não tenho tido problemas.. o som não se compara a um ipod mas também não é nada mau.. tenho os phones originais e não me queixo... vinha de um iPod 4th Generation para ouvir música e claro que se notou um bocado mas.. prefiro usar o telemovel do ke o ipod agora até porque é mais leve e mais pequeno.. é uma questão de verem o que querem mesmo fazer com ele, para mim o n73 é uma escolha muito boa.. agora se têm possibilidades para melhor.....

para esse efeito qual recomendas se tivesse um orçamento maior?
 
é tanga?hmm...eu que tenho um w850 e um nano hei-de saber se é tanga ou nao porque ja os comparei, nao achas?

antes de mudar as drivers ao telemovel, o som era igual(usando os mesmo phones ainda por cima)...agora nao so e comparavel, como é melhor.
e tanto quanto me lembre, todos os W da SE com walkman2.0 tem a mesma qualidade de som. podem é vir com phones diferentes.

Acho que não entendeste o que quis dizer...
 
malta... um amigo meu troca me um N73 ME novo, seladinho na caixinha e da vodafone a troca do meu 6110 Navigator... o que acham?

eu ate gosto do N73...

mas o ainda dei 480€ plo meu navigator desbloqueado... tenho receio de mais tarde me vir a arrepender... ou algo assim...

digam de vossa justiça...
 
Back
Topo