1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N82, N95 8G ou N96???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hypnotyk, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3786)

?

N82, N95 8G ou N96???

1. N82

50,0%
  2. N95 8G

16,7%
  3. N96

41,7%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Hypnotyk

Hypnotyk Power Member

Uma questão de opinião pessoal e aconselhamento... E um muito obrigada a quem tiver um destes telemoveis(ou os varios) e possa dar a sua opinião.

CumpZ¨ :001:

2. Kisai

Kisai Power Member

o N96 ainda nem saiu ... como raios queres que isso seja possível ?

3. Hypnotyk

Hypnotyk Power Member

Oh, lol.. eu sei, mas ja se ouviu falar tanto, ja ta disponivel no site da nokia em "Brevemente", claro k tou a pedir uma opinião acerca do k ae conhece...

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Neste momento opta pelo N82. É o melhor que aí está que esteja disponivel para compra neste momento.

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Isto de estar sempre a repetir o mesmo... :o

cumps

6. Hypnotyk

Hypnotyk Power Member

Ja li os otos posts... Não pedi pra repetirem, ja sabia isso tudo, apenas pra me darem uma opinião pessoal..(que desde ja agradeço e acredito que me dara um jeitão)

Tambem concordo com a opinião em relação aos slide.. o N82 parece - fragil [eu k o diga, tiv um 6280 k caiu d 1 metro d altura e fikou praticamnt separado do ecrã, as cenas k tinha d lado(ñ sei o nome) partiram e sairam.. enfim.]

CumpZ¨

Partilhar esta Página