1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n85, n96 ou o velhinho n95 8Gb

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por krox, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2446)

1. krox

krox Power Member

qual destes tres telemóveis voces acham melhor compra? o n85 pelo que ouvi dizer tem uma qualidade de construção muito má, apesar de ter um ecrã que segundo li é melhor e segundo o gsm arena o processador não é dual... o n96 muito pessoal fala que não gosta dele por razoes desconhecidas, limitam-se a dizer que não gostam... estes dois tem o novo symbian 9.3 acho, ou algo novo no symbian... e o n95 8gb acham que ainda será melhor compra que estes dois?

precisava da vossa ajuda... obrigado

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Nenhum dos três... N86.

O N95 ainda é uma boa máquina, mas já começa a ficar velhote em comparação aos que apresentaste.

O N85 é tal e qual dizes. Eu próprio já estive perto de comprar um, mas ganhei juízo a tempo.

O N96 é aquela base... A malta não gosta porque paga uma nota preta por ele, quando o N85 e N86 têm algumas características em que são iguais (e outras em que são melhores) e são mais baratos (ou eram, porque o N96 baixou o preço)...

3. krox

krox Power Member

a mim o n96 parece-me muito fixe... perde muito para o n86?

4. XICAO KIKO

XICAO KIKO Banido

Perde no ecra o do n86 tem uma tecnologia AMOLED, perde na cam. 5MP vs 8MP, o processador do n86 é melhor do que o do n96, enfim o N86 é melhor do que o n96

5. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

porque nao o nokia n97?

6. csk69

csk69 Power Member

espera pelo nokia E72

7. krox

krox Power Member

mas eu curto o design do n96... acham que é uma má compra? e o n85(299€), não vale mesmo a pena?

8. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Se vais pelo design em vez da funcionalidade, então compra o n96. Agora, se queres melhor pondo o estilo de lado...

O N85 é uma questão de sorte. Tanto te pode sair um bom, como um mau...

9. andrecouto01

nao gostas do design do n97?

10. krox

krox Power Member

não queria touch, nem teclado qwerty!

11. andrecouto01

mas se eles estao à venda por preços identicos acho que era uma melhor aposta...

12. krox

krox Power Member

acho que vou para o n85...

13. jack360

jack360 Power Member

para dizer a verdade acho o n95 muito feio mas o n96 parece muito bonito e tem aquele teclado que vai para cima!haha a minha opiniao é so estetica porque nao conheço nenhum dos telemoveis

14. krox

krox Power Member

obrigado... mas acho que o n85 é um pouco melhor... não entendo é a diferença do cpu do n96 para o n85...
    algum me pode ajudar?

Partilhar esta Página