n85, n96 ou o velhinho n95 8Gb

krox

Power Member
qual destes tres telemóveis voces acham melhor compra? o n85 pelo que ouvi dizer tem uma qualidade de construção muito má, apesar de ter um ecrã que segundo li é melhor e segundo o gsm arena o processador não é dual... o n96 muito pessoal fala que não gosta dele por razoes desconhecidas, limitam-se a dizer que não gostam... estes dois tem o novo symbian 9.3 acho, ou algo novo no symbian... e o n95 8gb acham que ainda será melhor compra que estes dois?

precisava da vossa ajuda... obrigado
 
Nenhum dos três... N86.

O N95 ainda é uma boa máquina, mas já começa a ficar velhote em comparação aos que apresentaste.

O N85 é tal e qual dizes. Eu próprio já estive perto de comprar um, mas ganhei juízo a tempo.

O N96 é aquela base... A malta não gosta porque paga uma nota preta por ele, quando o N85 e N86 têm algumas características em que são iguais (e outras em que são melhores) e são mais baratos (ou eram, porque o N96 baixou o preço)...
 
mas eu curto o design do n96... acham que é uma má compra? e o n85(299€), não vale mesmo a pena?

Se vais pelo design em vez da funcionalidade, então compra o n96. Agora, se queres melhor pondo o estilo de lado...

O N85 é uma questão de sorte. Tanto te pode sair um bom, como um mau...
 
para dizer a verdade acho o n95 muito feio mas o n96 parece muito bonito e tem aquele teclado que vai para cima!haha a minha opiniao é so estetica porque nao conheço nenhum dos telemoveis
 
para dizer a verdade acho o n95 muito feio mas o n96 parece muito bonito e tem aquele teclado que vai para cima!haha a minha opiniao é so estetica porque nao conheço nenhum dos telemoveis
obrigado... mas acho que o n85 é um pouco melhor... não entendo é a diferença do cpu do n96 para o n85...
algum me pode ajudar?
 
Back
Topo