1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n95 chinês

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por micas2, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2719)

1. micas2

micas2 Power Member

Alguem já ouviu falar do clone do n95 chinês que se anda a vender na net por 200€?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, sim já porquê?

Cmps

3. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

SIM... Até uma vez estava um gajo a vende-lo no miau...

4. ShadowTuga4

ShadowTuga4 Power Member

Podiam-me explicar isso da cópia do N95?

5. Star-Child

Star-Child Power Member

é um telemóvel chinês com o formato e aspecto do N95, ou seja, a cópia é na parte estética porque o interior não tem obviamente nenhuma semelhança.

6. ShadowTuga4

ShadowTuga4 Power Member

Mas funciona? é tipo faz de conta... um nokia 3310 so que com aspecto de n95?

7. tiagosousa25

E assim... E um telemovel chines com o design do n95 mas por dentro, o software nao tem nada a ver...

Eu ja vi um n95 chines, o cect, com o ecra touchscreen tipo um NDrive

8. Star-Child

Star-Child Power Member

Sim, funciona, não tem é nada que se assemelhe à Nokia ou ao N95 nos menus. Mas faz e envia chamadas e sms como qualquer outro telemóvel.

9. tiagosousa25

E basicamente um telemovel normal mas chines!

10. ShadowTuga4

ShadowTuga4 Power Member

Ok obrigado pelo esclarecimento ;)

11. traste

traste What is folding?

E há quem compre isso? Sinceramente acho extremamente infeliz adquirir um terminal desses para ter algo de qualidade inferior, só para pousar em cima da mesa do café e quem o vir de longe dizer "uhh aquele tem um n95". Tem outra utilidade? Estão à vontade para me apagarem as dúvidas.

12. ShadowTuga4

ShadowTuga4 Power Member

é apenas para... digamos... burlar as pessoas, quem o vende, está apenas a enganar a pessoa, visto ele ser muito parecido e a pessoa, por ser burra (ou não) não se apercebe que não é o original!

13. tiagosousa25

Não e bem assim, mas tabém!
    Por vezes os chinesem criam um telemovel chines com o design igual ao n95 mas por dentro pode ser muito melhor...
    Imaginem um n95 com touchscreen... Ha alguns cect que possuem... E existem outras diferenças em que ganham os terminais chineses

14. ShadowTuga4

ShadowTuga4 Power Member

Mas não tem Symbian ... e aquilo até nokia diz na parte de trás...

15. Star-Child

Star-Child Power Member

Um CECT não tem absolutamente nada de superior a Symbian, nem em termos de hardware, nem em termos de software.

16. timber

timber Zwame Advisor

E 200€ até paga um aparelho bem razoável...

17. fermamar

fermamar Power Member

Pelo que sei,ha 2 tipos de N95 "chinese made".Ha o de aspecto semelhante mas em tudo diferente,menus,interface,funções,etc...esse tem a "vantagem",se assim se pode chamar,de poder levar 2 cartões SIM e ter touchscreen.
    Ha outro modelo,que segundo eles,tem a mesma base do N95,mas é uma versão para o mercado chines,é muito identico (igual?) nos menus,não tem touchscreen nem é dual SIM,é em tudo identico á versão europeia/usa,apenas difere no que toca a Wi-Fi e GPS,pois não vem incorporado.
    Ja se discutiu algures,se esses modelos não viriam com os componentes para que isso funcionasse,apenas faltando uma actualização de firmware,o que acho altamente improvavel,pois se isso basta-se para o por full,os proprios chinocas o faziam...
    Boas compras:009:

Última edição: 23 de Junho de 2008

Partilhar esta Página