n95 chinês

E há quem compre isso? Sinceramente acho extremamente infeliz adquirir um terminal desses para ter algo de qualidade inferior, só para pousar em cima da mesa do café e quem o vir de longe dizer "uhh aquele tem um n95". Tem outra utilidade? Estão à vontade para me apagarem as dúvidas.
 
é apenas para... digamos... burlar as pessoas, quem o vende, está apenas a enganar a pessoa, visto ele ser muito parecido e a pessoa, por ser burra (ou não) não se apercebe que não é o original!
 
é apenas para... digamos... burlar as pessoas, quem o vende, está apenas a enganar a pessoa, visto ele ser muito parecido e a pessoa, por ser burra (ou não) não se apercebe que não é o original!

Não e bem assim, mas tabém!
Por vezes os chinesem criam um telemovel chines com o design igual ao n95 mas por dentro pode ser muito melhor...
Imaginem um n95 com touchscreen... Ha alguns cect que possuem... E existem outras diferenças em que ganham os terminais chineses
 
Não e bem assim, mas tabém!
Por vezes os chinesem criam um telemovel chines com o design igual ao n95 mas por dentro pode ser muito melhor...
Imaginem um n95 com touchscreen... Ha alguns cect que possuem... E existem outras diferenças em que ganham os terminais chineses

Um CECT não tem absolutamente nada de superior a Symbian, nem em termos de hardware, nem em termos de software.
 
Pelo que sei,ha 2 tipos de N95 "chinese made".Ha o de aspecto semelhante mas em tudo diferente,menus,interface,funções,etc...esse tem a "vantagem",se assim se pode chamar,de poder levar 2 cartões SIM e ter touchscreen.
Ha outro modelo,que segundo eles,tem a mesma base do N95,mas é uma versão para o mercado chines,é muito identico (igual?) nos menus,não tem touchscreen nem é dual SIM,é em tudo identico á versão europeia/usa,apenas difere no que toca a Wi-Fi e GPS,pois não vem incorporado.
Ja se discutiu algures,se esses modelos não viriam com os componentes para que isso funcionasse,apenas faltando uma actualização de firmware,o que acho altamente improvavel,pois se isso basta-se para o por full,os proprios chinocas o faziam...
Boas compras:009:
 
Última edição:
Back
Topo