N95 ou n81

bonesman

Power Member
Boas pessoal. Será que é possivel, arranjar a um bom preço, um telemovel novo (n95,n81 ou n73 ME) ou em optimo estado, no eBay ou no Amazon?
Será seguro?
 
o meu chegou de Inglaterra na 3ª feira e comprei no ebay (260€ já com os portes incluídos e 2 baterias) e está mesmo impecável.

edit: foi um N95
 
Eu tenho um N95 à uns 10 meses e.. Continuo maravilhado.. :)

E não é que o tlm, além de tudo o que oferece/permite fazer, até é resistente a quedas??
 
Boas pessoal,aproveitando este topico...mandei vir um N95 de UK por 125€+ portes.O telemovel vem na caixa com todos os acessorios,está bloqueado á Vodafone.Acham que funciona na Vodafone PT ou não tem nada a ver?O magicsim funciona neste modelo?Alguem me sabe dizer tambem se é possivel escolher portugues para os menus?
O que me dizem deste negocio?O telemovel,segundo o vendedor,está 100% funcional,apresenta algum desgaste a nivel das teclas e tem alguns riscos.Já comprei um conjunto de capas originais com teclado,penso resolver o problema e ele ficar como novo.
Só falta a questão de funcionar em PT com a Vodafone.
Se me quiserem responder por PM a esta ultima questão,não me importo,por motivos obvios.
Cumps.
 
Back
Topo