n95 vs n95 8g

cdmg

Power Member
boas qual è o melhor visto que a diferença de preço è muito curta n95 desbloqueado 300euros e n95 8g tb desbloqueado 350...qual è o que compensa mais

e tenho uma pergunta importante o n95 8g tb tem o problema do slide resolvido como o n95 que esta a sair agora
 
Boas,

pelo que sei só as primeiras versões do Nokia N95 é que apresentavam problemas no slide. O N95 8GB quando saiu já trazia esse problema resolvido.

No meu ponto de vista compensa mais o N95 8GB, porque se fores comprar um cartão de 8GB para o N95 gastas por volta de uns 20-30€ (depende do tipo de cartão e da velocidade).

O N95 8GB tem um ecrã maior, uma melhor gestão de autonomia, o ecrã não se encontra tão exposto como o N95, embora, o N95 8GB não tenha protecção na lente como o N95 normal.

A meu ver compensa bem a diferença de preço, tanto que comprei um N95 normal quando desceu para os 300€ e quando soube que o N95 8GB tinha descido para os 350€ tratei logo de trocar o N95 pelo de 8GB.
 
Eu tive a possibilidade de ter os dois em casa e experimentar.
Aquilo que me desagradou no N95 em relação ao N95 8GB

-O "hiss": não notei esse problema no N95 8GB a ouvir música ou ver vídeos (usando obviamente os mesmos phones e os mesmos ficheiros).

-A lentidão: por exemplo, pus o mesmo vídeo flash em ambos e a reprodução era excelente no N95 8GB ao passo que no N95 era um bocadito mais lenta (bocadito é favor...).

-Autonomia: miserável no N95 e não tão má no N95 8GB. Em relação á autonomia não me sinto tão seguro a dar opinião porque o N95 8GB vai ser uma prenda e a minha namorada estava sempre a dizer para parar de mexer no telemóvel e o arrumar :007: Por isso o teste não foi muito exaustivo...

Também me habituei mais rapidamente ás teclas do N95 8GB por terem mais relevo (teclas de navegação), o que evitava que carregasse em 2 teclas ao mesmo tempo como acontecia por vezes no N95.
 
Última edição:
A unica vantagem que o n95 tem em relação ao n95 8GB é a expanção de memoria(neste momento até 16GB) de resto o n95 8gb é superior em tudo ;)
 
N95 n95 8gb

Boas malta, eu vi o tele N95 na tmn a 139€, é uma boa compra?

E qual a diferença para o de 8GB? apenas a memoria? cumps
 
Por acaso tenho exactamente a mesma dúvida.

É certo que o N95 já tem uns 2 anos de mercado, mas penso que continua ser um bom equipamento. Por este preço, vale a pena? Ou dentro dos mesmos valores já se arranja algo melhor?
 
Por acaso tenho exactamente a mesma dúvida.

É certo que o N95 já tem uns 2 anos de mercado, mas penso que continua ser um bom equipamento. Por este preço, vale a pena? Ou dentro dos mesmos valores já se arranja algo melhor?
boas
pois melhor compra que essa não existe mesmo , por esse preço não á no mercado nenhum tlm melhor , pode ter 2 ou 3 anos que é e será sempre o nokia N95 , tem alguns inconvenientes tipo autonomia mas esse "problema" resolve-se sempre bem com um carregador ..diferenças entre o normal e o 8 GIGAS existem algumas , a nivél de memória o 8G está limitado apenas aos 8G enquanto que o normal aceita cartões inclusive de 16G , mas tem um ecrã mais pequeno, a bateria é mais fraca, mas o normal consegue na minha opinião ser um tlm mais agradável eu pessoalmente hoje perfiro o normal ao 8G mas são gostos ..resumindo acho que é uma exelente compra 140€ um tlm que custava 650€ + - quando saíu e agora está a esse preço é obra...cumpr
 
O N95 8GB tem de diferente em relaçao ao normal o seguinte:

- dobro da ram
- 8GB memoria interna
- nao tem slot micro-sd
- ecrã 2.8'', em vez de 2.6''
- teclas de musica melhoradas
- nao tem protecão de lente
- bateria com mais capacidade, e assim, melhor autonomia
 
Back
Topo