n95

cdmg

Power Member
boas comprei o n95 na loja virtual tmn na promoçao de dia 15 a 215euros,o problema è que mo mandaram em cor roxa e estava a espera do preto sera possivel a tmn trocar-me a capa
 
O preto penso que seja só para a edição de 8Gb.

Eu tenho o roxo e acho-o bem bonito.

os n95 normais sao todos cinza a frente so muda a cor da capa de tras,que normalmente ou è preta ou roxa,pessoalmente gosta mais da combinaçao cinza/preto que alias era o que estava a contar receber mas com a tmn ja se sabe como è ainda liguei para la mas tinha de enviar o telemovel para tras e nao sabia se mo trocavam agora a minha duvida era se eles me trocavam so a capa roxa pela preta.
 
os n95 normais sao todos cinza a frente so muda a cor da capa de tras,que normalmente ou è preta ou roxa,pessoalmente gosta mais da combinaçao cinza/preto que alias era o que estava a contar receber mas com a tmn ja se sabe como è ainda liguei para la mas tinha de enviar o telemovel para tras e nao sabia se mo trocavam agora a minha duvida era se eles me trocavam so a capa roxa pela preta.

Não trocam só a capa.
 
para responder á pergunta dúvido que troquem a capa a não ser que na encomenda tivessem mencionado a cor..cumpr :D:D

e sim á capas prá esse tlm em preto de origem não é fácil de arranjar
 
Última edição:
Sem dúvida que têm que trocar porque não estás satisfeito com a encomenda.
Dirige-te ao serviço PÓS-VENDA.

pois acreditem que só trocam o tlm se estiver mencionado na factura outra cor ou estiver com avaria ,essa dos 15 dias de trocar se não estivermos satisfeitos é só com tlm livres que funciona meus amigos e já agora a nokia tem capas de várias cores pró n95 e de fábrica não vêm só com cor cinza á frente como aqui já disseram ,á várias cores não muitas mas há..cumpr
 
pois acreditem que só trocam o tlm se estiver mencionado na factura outra cor ou estiver com avaria ,essa dos 15 dias de trocar se não estivermos satisfeitos é só com tlm livres que funciona meus amigos e já agora a nokia tem capas de várias cores pró n95 e de fábrica não vêm só com cor cinza á frente como aqui já disseram ,á várias cores não muitas mas há..cumpr


Compras na net têm,por lei,de ter período experimental.Dentro desse período têm de fazer devolução ou troca por outro equipamento.
 
Back
Topo