Naba virtual procura ajuda simples

Olá. Ando a tentar fazer o download de um tryal (é assim que se diz?) do photoshop, mas sem querer não dei permissão a um tal adobe manager de o fazer no meu mac. Ora, agora não consigo, e pelo que percebi terei que fazer uma instalação. Ainda não me aventurei nessa instalaçao com medo de perder dados do meu computador. Poderiam ajudar-me? Já agora, o meu mac é um tal OS X 1.5.5, terá ele memória para trabalhar em photoshop? Desculpem a ignorância mas se não pergunto também não deixarei de ser ignorante, certo? Gracias. :009:
 
OSX é o sistema operativo do teu mac!! Para dar opinião sobre se chega ou não para o photoshop tens que dizer o modelo...macbook ou macbook pro com x de processador e y de ram... ;) para veres o processador e a ram, clicas na maça no canto superior esquerdo do era, e depois logo na primeira linha "about this mac".

Quanto à duvida em si, eu agora não me dá jeito tar a fazer o download disso para experimentar..Mas logo que possa vou faze-lo, se ninguém te responder antes, que é o mais provavel ;)


 
Back
Topo