Problema nao aparece o disco rigido

boa tarde,
tenho um problema no meu pc.
tenho um total de 5 discos rigidos ( 2 ssd de 250gb da crucial, 1 hdd de 2tb da WD, 1 hdd de 3tb WD e 1 hdd de 3tb da Hitachi)

troquei de board de amd para intel, mantive os discos mas agora os discos da WD nao sao reconhecidos nem no windows nem na bios.
são discos de armanezamento.

liga board gigabyte AB350-gaming eles aparecem, quando ligo na ASUS TUF Z370-plus gaming eles não sao reconhecidos.
alguem me pode ajudar a solucionar este misterio??
já não sei o que fazer??
obrigado
 
se numa MB funciona na outra obrigatoriamente deveriam funcionar sem quaisquer problemas, logo o problema reside em alguma coisa na MB nova, mas isso ninguém te consegue ajudar... eu sugeria trocar a MB não tenha ela algum problema...
 
se numa MB funciona na outra obrigatoriamente deveriam funcionar sem quaisquer problemas, logo o problema reside em alguma coisa na MB nova, mas isso ninguém te consegue ajudar... eu sugeria trocar a MB não tenha ela algum problema...
a board tem 2 meses e sempre funcionou sem problema, mas como ia vender o meu outro pc decidi ficar com os discos e dai deparei me com esta situação.
 
Já os trocaste de portas e cabo de alimentação diferente?
sim, ja esperimentei todas as portas satas ( 6 portas ) e alternei entre os cabos que tenho no pc e continua a nao aceitar os discos da WD.

inclusivo ja contactei a loja dizem para contactar a marca para tentar saber do problema.
 
possivel problema na board ou entao experimenta fazer update a bios, talvez resolva, mas com apenas 2 meses eu falava com a loja de onde isso foi comprado
 
Back
Topo