1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não arranca.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carrapau, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 570)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas. Tenho um pc que não me arranca normalmente. Não sei o que se passou. Carrego no power, fica a trab mas não dá nenhum bip (nem o de arranque normal) e não dá sinal para o monitor. Já exprimentei mudar a board,a memória e o cpu e nada. Não deveria dar pelo menos um bip? O que pode ser?

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Fonte... Poderá ter queimado por exemplo o rail de alimentação do CPU...

3. YoZ

YoZ Power Member

Aposto na fonte.. Experimenta sacar fora, coloca um clip no pino cinzento e verde (para ligar a fonte) e depois com um multimetro mete a tensao. A ponta do - no fio preto (do cabo que liga ao disco (p exemplo)) outra no vermelhor, tem k dar 5V +- e no amarelo tem que ter 12V +-

4. Carrapau

Carrapau Power Member

É normal isso acontecer? O pc dá sinal de energia, as ventoinhas trabalham todas mas não arranca. É a causa provável?

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Normal normal não é, mas acontece! ;)

6. LIDH

LIDH Power Member

isso é a fonte, se as ventoinhas trabaham todas e nao da imagem ne beep, e a rail de 12v que foi a vida..tenta com outra fonte se tiveres..

7. Carrapau

Carrapau Power Member

Vou comprar uma fonte. Não tenho nenhuma para exprimentar. Vamos ver. Espero que seja só isso.

Obrigado.

Partilhar esta Página