1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não conseguir abrir links no Outlook

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por a.rosario, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2588)

1. a.rosario

a.rosario Power Member

Boa noite.

Desde há uns dias a esta parte, ao abrir o Microssoft Outlook, depáro-me com a dificuldade de aceder a links, enviados por diversas organizações, nas quais estou inscrito.
    Passando o rato, por esses links, deparo-me com a seguinte mensagem Bloked:htpp..........

Será que por alguma razão as definições do browser ou do outlook, foram alteradas?

Por outro lado, surge-me a mensagem de contactar o administrador do computador( que sou eu)

Será que alguêm me poderá ajudar?

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Contacta-te a ti proprio... lolol

Uma das razões é o popblocker do "firefox" ou internet explorer que não permitem isso.
    Se tiveres um anti-virus, as vezes tem essa opção de bloquear os links, e é muito comum que o antivirus esteja a "correr" no outlook.

Peace

3. vascorama

vascorama Power Member

Se o erro que te aparece ao clicar disser qq coisa como "interface não registada" é simples, vai ao menu iniciar/executar e faz copy/paste disto:
    Regsvr32.exe %Windir%\System32\Ole32.dll

cumps

Partilhar esta Página