1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao consigo abrir o DVD !

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por curtido, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1027)

1. curtido

curtido Power Member

Nao sei que se passa mas quando introduzo o filme que quero ver na drive ao tentar abrir seja em que programa (wmp, real one player etc) da sempre um erro..alguem me pode ajudar ?
    cumps

2. se meteres aqui uma print screen do erro é capaz de o ppl ajudar mais facilmente a resolver o teu problema

3. curtido

curtido Power Member

aparece uma caixa de mensagem com o titulo windows media player has stopoed working e em baixo diz a problem caused the program stop working correctly. windows will close the program and you if a solution is available e dps fecha o programa isto em qq player !

4. curtido

curtido Power Member

ah experimentei noutro portatil e deu perfeitamente, tb ja experimentei outro tipo de DVD e o meu consegue ler, este filme e que nao esta a abrir nao sei pq e nao tnh mais filmes em DVD pa experimentar :x
    cumps

5. J_M

J_M Power Member

Isso é problema do windows media player. Instala uma versão mais recente ou a mesma.

6. curtido

curtido Power Member

J_M mas tb ja experimentei no real one player e media center e nao abre a mesma..

7. J_M

J_M Power Member

No real player o erro é o mesmo? Tens codecs instalados?

8. curtido

curtido Power Member

instalei e experimentei agr outro DVD e da sempre erro mas e so em filmes pelos visto..que devo fazer ?
    cumps

Ps: saquei agr o GOMPlayer e tentei correr c este prog, da 2/3 sec e da erro..

Última edição: 10 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página