1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo abrir um site [novos dados]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FELiYCORA, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1231)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Boas,

Tou com o seguinte problema, queria entrar no site http://www.surrealnetworks.com e não consigo. Nem no firefox nem no IE. Na PSP consigo mas muito lentamente.

Edit: Descobri agora que entrando num site atravez de um proxy (anonymizer) ele funciona... poderá ser do NOD32? é que ele está instalado nos 3 pcs.

Alguma ideia?

Obrigado

Última edição: 3 de Maio de 2006
  2. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

aqui abre bem no firefox,demora um bocado abrir.

3. brock

brock Folding Member

Aqui consigo abrir no IE, mas demora quase 1m ..

4. FELiYCORA

Pois, mas como resolver o meu caso? Tanto no IE como no Firefox tenta abrir mas fica sempre em branco... não faz download de nada

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O site e´lento e pesado como o caraças, consegui-o abir com firefox (com o plugin fasterfox) em 15 segundos.. mas mesmo assin navegar por la e' a real dor :P

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

4.36s cá a abrir

7. FELiYCORA

Oi ninguém com experiência no assunto para me ajudar? Tenho alguns dados novos: experimentei o site em mais 2 pcs ligados à mesma rede, um desktop e um portátil. Nada, nenhum dos 3 abre o site, fica Waiting for www.surrealnetworks.com

Tenho um router USR 9106 mas quase de certeza nada tem a ver com o router porque na psp o site abre, lentamente mas abre.

Descobri agora que entrando num site atravez de um proxy (anonymizer) ele funciona... poderá ser do NOD32? é que ele está instalado nos 3 pcs.

Última edição: 3 de Maio de 2006
  8. FELiYCORA

traceroute

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se com o anonymizer ele abre, problemas de DNS

10. FELiYCORA

Podias explicar isso melhor s.f.f.

Ele abre com o anonymizer porque não liga directamente ao ip do site. Tentei usar uma proxy e não deu resultado.

Obrigado ;)

11. SwimmerBoy

Verifica a configuração de DNS do teu router. Por exemplo, ainda à muito pouco tempo o pessoal teve problemas com o OGAME porquê? Pk o operador de internet português, passava por uns servidores franceses que faziam a distribuição para o OGAME, resultado, embora nós não tenhamos nada a ver com os franceses, ficamos limitados!!

12. FELiYCORA

Mas o site funciona na PSP, que está ligada ao mesmo router.

13. PiKa_

PiKa_ Power Member

liga o modem diretamente a um pc e verifica o resultado..se n der excluis (á partida) o router

14. SwimmerBoy

Feli, então verifica se os DNSs estão iguais na PSP e nos PCs

15. FELiYCORA

iguais. o router tem modem incorporado.

16. No meu local de emprego abre rapidamente. E navega-se bem.

17. megajr

megajr Banido

falhas de site

boas, o que eu queria dizer e que eu consegui entrar no site rapidamente sem nenhum erro

18. sLiNk

sLiNk Power Member

Aqui também é sempre a abrir...

EDIT: O tópico já tem mais de 15 dias... Se calhar ele já consegue navegar direito também...

Partilhar esta Página