1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo aceder a interface do modem/router

Discussão em 'ISPs' iniciada por panoramixxx, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 977)

1. Bom dia,adqueri um modem/router WL-AM604g da Asus mas não consigo aceder a interface do mesmo,pedem me para digitar 192.168.1.1 na caixa endereço e premir enter,depois surge uma janela de inicio de sessão para utilizador e a palavra passe.O nome de utilizador e a palavra passe predefinidos são ADMIN (em letra minuscula).Coloquei tudo e em principio deveria estar tudo bem,mas não,pois surge uma msg na janela a dizer:

401 unauthorized
    authorization requesting

Será que me tá a faltar qk coisa??Por favor se alguem me poder ajudar agradeço imenso!Obrigado/a.

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  2. ugo_asus

ugo_asus Power Member

tenta por

admin: root
    password: admin

3. Já tentei mas infelizmente não dá .Obrigado pela ajuda.Se poderem continuar a ajudar,agradeço imenso pois tou numa situação simples mas complicada.

4. ugo_asus

ugo_asus Power Member

Experimenta fazer um reset ao router....e depois tentar com o admin:admin...

5. Ze2000

Ze2000 Power Member

E

admin: admin
    password: admin

6. ugo_asus

ugo_asus Power Member

exemplo de quem não lê o post de abertura de thread...

7. :009::009::009::009::009::009::009::009::009:
    OBRIGADÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Ja tenho o modem/router a funcionar se não fossem vocés,tchau,obrigado mais uma vez,se alguma vez poder vos ajudar não hesitem,ajudo no que poder.
    Panoramixxx

Partilhar esta Página