1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo aceder à Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Goldberg, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1040)

1. Goldberg

Goldberg Power Member

Boas
    Sábado falhou-me a luz e estava no computador, liguei e não conseguia aceder à Internet.
    Aparece cá em baixo aquele icon com 2computadorzinhos e diz que não consegui aceder a Internet....e depois "reparar". Eu cliko em "reparar" e diz "....a renovar IP" mas depois diz que não foi possível.
    Se eu entrar pelo msn e for a "resolução de problemas" dá erro no Gateway, dizendo que este está offline. Já fiz reset no Modem mas não serviu de nada.
    Que mais posso eu fazer?

Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

qual é o teu modem/router?
    como estão as luzes?
    poderá ter "queimado" com um pico de corrente quando a energia voltou.....

3. Goldberg

Goldberg Power Member

Tenho de ver isso, Lol. Mas é uma caixa preta.
    As luzes estão todas acesas menos onde diz "Tel 2" e para baixo disso. Há uma que diz "Link" que é uma luzinha laranja que se não é impressão minha estava sempre a piscar. Agora não, está sempre logada mas sem piscar, raramente pisca uma vez e volta a ficar ligada..
    Mas o telefone e os canais dão..Poderá ter queimado na mesma?

Está ligado ao computador por Ethernet se poder ajudar.

(Agora vou ter de sair, mas postem a vontade porque mais tarde voltarei para ver as repostas. Obrigado)

4. luikki

luikki Power Member

se há uma luz que alterou o "comportamento" o equipamento deve ter dado o berro....
    podes consultar o manual do modem ou dizeres qual é a marca/modelo...

5. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

quantas ligaçoes de rede tens nas ligaçoes de rede ?
    verifica isso .
    podes tb tirar a placa de rede ,iniciar o pc desligar e voltar a mete la

6. Goldberg

Goldberg Power Member

Tenho apenas uma.
    O modem é uma caixa preta, sabem? Que tem um botão atrás que é o reset e em cima tem um botão para desligar, e está ligado ao computador por Ethernet.
    Telefonei para a Cabo Visão, tiveram-se a dizer umas coisas que era para ver se estava tudo a funcionar bem, eles dizem que de lá está tudo bem, que podia ser o FireWall que podia não estar a permitir, o Browser não-sei-que ou o anti-vírus..
    Alguma ideia?

Última edição: 18 de Janeiro de 2007
  7. luikki

luikki Power Member

uma caixa preta com uns botões pode ser a caixa de costura de uma qualquer senhora...
    o modem tem marca e modelo..............................
    faz um reset ao modem, introdus, de novo os dados, e vê se funciona.

8. Goldberg

Goldberg Power Member

-.-

O modem é SBV5220 Surfboard cable modem

Partilhar esta Página