1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo aceder à rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Moonlight39, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 526)

1. Bom dia. Tenho uma ligação sapo ADSL (modem speed touch) e apesar de conseguir ligar me à net (a ligação é estabelecida) não consigo aceder a nenhuma página da net. Fazendo o diagnostico do messenger obtenho uma mensagem a dizer que tenho problemas no DNS e na porta... Algumas ideias? Obrigado :)

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Já ligastes para o suporte do teu isp?
    Desliga o modem, espera 5 minutos e volta a liga-lo.

3. Ja fiz isso várias vezes.... Não resultou. Tb ja liguei para o apoio a clientes (sapo ADSL) e não conseguiram nada :(

4. PapiMigas

PapiMigas Power Member

hummm, pode ser firewall ou problemas de tcp/ip. Não confies muito do diagnostico do msn.
    Vê se o teu firewall não está a bloquar todas as ligações e caso seja o do windows repoe-lhe os valores de origem. Relativamente ao tcp/ip, abre uma janela de DOS, faz ipconfig /all. Faz um printscreen e poe aqui, pode ser que se chegue a solução ;)

Partilhar esta Página