1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nao consigo conectar a internet :(

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por wrproject, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1777)

1. wrproject

wrproject Power Member

estava eu muito bem a ligar o pc, kuando abri o browser a net tava a funcionar, mais passado 10 minutos, apareceu um aviso a dizer que " a conexao e limitada ou inexistente", ja fiz reset ao modem e nada.
    que faco? ajudem-me pleez, estou desesperado.
    cumps wrproject.

2. FBR

FBR Power Member

Qual é a tua Net ?

e Já agora, tens a certeza q pagaste a conta da net ? :P

3. wrproject

wrproject Power Member

a minha net e da netcabo, e sim, paguei a conta da net. :D

4. luikki

luikki Power Member

depois do reset reiniciaste o pc?

5. wrproject

wrproject Power Member

reiniciei, mas num forum estava a dizer k tem k x inxtalar um update kualker,(sou noob nesta materia)

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

pode ser 1 problema temporario, faz reset ao cable modem e ve se tens as 4 luzes acessas

8. petersaints

petersaints Power Member

Pois às tantas é culpa da Netcabo e aindas ai as voltas. Eu sou Netcabo e esta tudo Ok mas a tua zona pode ser diferente!

9. wviegas

wviegas Power Member

desculpem tar a rsp so agora... isso e um problema simples com uma solucao simples...
    clicas no icone de rede, qd te abrir a janela clicas em "propriedades" e desligas a opcao "Notificar-me quando a conectividade for limitada/inexistente"...
    TCHÃN...
    Problema resolvido... a rede ganha o ip de novo e tu ficas com net...
    como podes ver é simples...

Partilhar esta Página