Nao consigo entrar no Vista

wtf

Membro
Ora boas pessoal.

Tive aqui a ler os posts do pessoal e nao vi ninguem com o problema que da no meu pc. Algo muito estranho! LOl
Instalo normalmente como mandam as regras e ate ai tudo bem. Chega a parte em que e para meter o nome do utilizador e isso. faz a parte de verificar o sistema e quando vai para entrar no dito ambiente de trabalho puff... o pc reinicia e volta a reiniciar, sempre assim...
sad.gif


Se alguem souber o porque disto acontecer agradecia que me explicasem!

Abraço
 
Ora boas pessoal.

Tive aqui a ler os posts do pessoal e nao vi ninguem com o problema que da no meu pc. Algo muito estranho! LOl
Instalo normalmente como mandam as regras e ate ai tudo bem. Chega a parte em que e para meter o nome do utilizador e isso. faz a parte de verificar o sistema e quando vai para entrar no dito ambiente de trabalho puff... o pc reinicia e volta a reiniciar, sempre assim...
sad.gif


Se alguem souber o porque disto acontecer agradecia que me explicasem!

Abraço

Boas!

Tenta correr algum software de correcção de erros no disco, e testa memórias!
 
Pode ser um problema de placa grafica.

Só para sabermos que erro é que é, quando o pc está a iniciar carregue em f8 repetidamente até que lhe aparece uma lista de opções tais como arrancar em modo de segurança modo de segurança com rede e por ai fora até chegar a parte onde diz "desactivar reinicio automático em caso de falha de sistema" é esta que vai selecionar.
Agora quando acontecer o mesmo problema é provavel que fique um ecrã azul a dizer o nome do erro por exemplo "UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME" e stop error que devará ser similar a "0x000000ED".
Quando souber o erro diga-nos e tentaremos dar-lhe a melhor solução para o caso.

Abraço
 
Back
Topo