Nao consigo entrar no windows...

ptrindade

Power Member
Boa tarde,

Tenho um problema ao entrar no windows... O computador iniciar tudo bem, mas quando chega à opção de colocar a password, eu coloco e diz a iniciar a sessão, mas não chega a iniciar a sessão e faz logo logout e pede-me a password novamente, e tá sempre nisto...

Já coloquei o disco como segundo disco noutro computador, corri o anti-virus, limpou tudo que tinha para limpar, voltei a coloca-lo no computador e acontece o mesmo...

Ao colocar este disco como segundo neste computador donde escrevo, tento aceder à pasta do utilizador em questão e diz que não está acessível e que está vazia, o que é mentira, porque se tivesse vazia o espaço livre do disco alterava-se e mantém-se o mesmo espaço livre, de quando eu consegui entrar pela ultima vez no windows...

Ainda no outro computador, tento modo de segurança, ultima configuração correcta, mas fica tudo na mesma...

Alguém me pode ajudar??

Cumprimentos,
Gabriel Trindade
 
Estou exactamente com o mesmo problema e já vi mais pessoas com a mesma situação, todos criamos um topico cada um e nada de ajudas, ninguem deve saber resolver isto, de certeza de que é virose, está a aparecer cada vez mais pessoas com isto...
 
Já experimentaram entrar em modo segurança?
Numa das teclas F (tipo F8) existe uma (varia consoante a bios) que ao arrancar nos leva para um menu onde tens várias opções: uma delas é ultima configuração correcta, outra é entrar em modo de segurança, etc...
Experimentem a ultima configuração correcta primeiro e depois modo de segurança.
Deve resolver o problema.

:kfold:
 
Back
Topo