1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Não consigo falar no CSS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por khaze, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2091)

1. Recentemente foi-me oferecido uns phones fatal1ty.
    Eu liguei-os e tudo bem. O som tava bom, liguei o TeamSpeak e tbm conseguia falar.
    Ao entrar no CSS n dava para falar.
    Tentei ver do que poderia ser mas ate agora n percebi.
    Continuo a poder falar em todo o lado, menos no CSS, o que é mto chato

2. Kasatka

Kasatka Power Member

para falar tens de carregar no 'k'

3. isso eu sei... lol
    ja tentei mudar pa outra tecla, reiniciei o pc varias vezes.
    O simbolo de q estou a falar esta em cima da cabeça como é normal, só que não saí som nenhum.

4. Kasatka

Kasatka Power Member

desculpa, podia-te ter escapado..

sendo assim não sei...

outro microfone dá? so esse e que nao?

5. N tem mal :)
    os ultimos que usei (não sei dizer quais eram) funcionavam perfeitamente.
    Este como ja disse funciona em todos os programas menos no CSS. ja tentei xfire, msn, TS. Funciona sempre.

6. trapko

trapko Power Member

vai as opçoes>voice

e tens la uma cena pa testar em k te ouves a ti proprio e que tem uma barra de som:se essa barra tiver muito fraquinha aumentas o valor de input, se a barra nao se mexer quer dizer que o cs nao esta a reconhecer o micro ;)

7. Eu ja tinha feito isso antes.
    A barra n se mexe, por isso segundo o que dizes o CSS n reconhece o micro. Coisa que eu acho estranho sendo da fatal1ty, devia ter total compatibilidade.

8. Desculpem tar a fazr 1 dulpo post, mas este problema ja me percegue a mto tempo.
    Agradecia imenso que me arranjassem 1 solução

9. trapko

trapko Power Member

desculpa lá, mas eu nao estou mesmo a ver nenhuma soluçao, sem ser por outro micro claro..

se o css nao reconhece, e todos os outros reconhecem, entao é porque existem um problema de compatibilidade com o CS

Partilhar esta Página