Nao consigo instalar nada

frenzy_666

Power Member
Boa tarde hoje formatei o pc 2x seguidos derivado de um erro muito estranho que nem google chrome me deixa instalar que é " a memoria não pode ser read "
Preciso mesmo de ajuda pois o pc neste momento é um vegetal autentico deixo em baixo uma foto do erro e também tenho um pequeno video de 22 segundos a mostrar mas nao sei como colocar aqui pois estou a usar o tlm para aceder ao fórum

l7bA9A9.jpg
 
Update

1°Saquei um windows 10 novo do site da microsoft com a tool deles e criei uma penboot nova mas sem sucesso, pois aparece o mesmo erro

2°Troquei as rams de slots inclusive só com 1 modulo e depois com os 2 e nada também

3°resolvi instalar um disco rigido diferente com windows 10 pro e continua com o mesmo problema, com a penboot nova*

4°amanhã vou tentar instalar o windows 7 e ver o que acontece....


Será que as memorias ram foram á vida ? É que o pc deteta os 8gb que é tudo o que tenho as rams sao umas Gskiil Ripjaws 1600 CL9 a motherboard é uma Asrock z77 extreme 4 e o processador um i5 3570k fonte xfx 650w pro series e a gráfica é uma Msi gtx 1060 gaming x 6gb (comprada nova á 1 dia)
Não consigo instalar as actualisações do windos nem as drivers da placa grafica pois aparece logo esse maldito erro, ja segui varios tuturias do youtube/google a tentar resolver o problema e nada funciona. Preciso de ajuda !

Obrigado.
 
Última edição:
Cheira a sistema instável.
Correr um memtest / diagnóstico na UEFI/BIOS e eventualmente tirar as memórias de auto e dar mais um pouco de tensão...
 
Back
Topo