1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo instalar nada

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por frenzy_666, 12 de Outubro de 2017. (Respostas: 3; Visualizações: 164)

1. frenzy_666

frenzy_666 Power Member

Boa tarde hoje formatei o pc 2x seguidos derivado de um erro muito estranho que nem google chrome me deixa instalar que é " a memoria não pode ser read "
    Preciso mesmo de ajuda pois o pc neste momento é um vegetal autentico deixo em baixo uma foto do erro e também tenho um pequeno video de 22 segundos a mostrar mas nao sei como colocar aqui pois estou a usar o tlm para aceder ao fórum

2. frenzy_666

frenzy_666 Power Member

Update

1°Saquei um windows 10 novo do site da microsoft com a tool deles e criei uma penboot nova mas sem sucesso, pois aparece o mesmo erro

2°Troquei as rams de slots inclusive só com 1 modulo e depois com os 2 e nada também

3°resolvi instalar um disco rigido diferente com windows 10 pro e continua com o mesmo problema, com a penboot nova*

4°amanhã vou tentar instalar o windows 7 e ver o que acontece....

Será que as memorias ram foram á vida ? É que o pc deteta os 8gb que é tudo o que tenho as rams sao umas Gskiil Ripjaws 1600 CL9 a motherboard é uma Asrock z77 extreme 4 e o processador um i5 3570k fonte xfx 650w pro series e a gráfica é uma Msi gtx 1060 gaming x 6gb (comprada nova á 1 dia)
    Não consigo instalar as actualisações do windos nem as drivers da placa grafica pois aparece logo esse maldito erro, ja segui varios tuturias do youtube/google a tentar resolver o problema e nada funciona. Preciso de ajuda !

Obrigado.

Última edição: 13 de Outubro de 2017
  3. Mu7e

Mu7e Power Member

Estás a testar já com o RS3 (build 16299.15)?

4. Pretender

Pretender Power Member

Cheira a sistema instável.
    Correr um memtest / diagnóstico na UEFI/BIOS e eventualmente tirar as memórias de auto e dar mais um pouco de tensão...

Partilhar esta Página