1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nao consigo instalar windows xp home edition.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por wrproject, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1043)

1. wrproject

wrproject Power Member

boas, eu tou a tentar reinstalar o windows xp por causa dum virus que impede o pc de iniciar o windows, o problema, e que o programa de configuracao do windows nao detecta o disco, o k devo fazer?
    p.s: a minha motherboard é uma ASUS PS4800D.

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

o disco é sata? se for precisas de criar uma disquete com os drivers sata...

3. wrproject

wrproject Power Member

mas como e k crio o disco com os drivers se o meu pc nem arranca?
    ja nao e a primeira vez que o pc tem este problema, da ultima vez nao konsegui instalar e tive k levar para arranjo, e o PC veio com o windows instalado, nao era suposto ter ja os drivers instalados?

4. luikki

luikki Power Member

primeiro disseste que não conseguias iniciar o windows.... agora dizes que é o pc que não arranca....
    são coisas diferentes!
    explica-te melhor!
    mudaste ordem de boot para arrancares a partir de cd-rom?
    podes criar o disco no pc onde estás agora....

5. wrproject

wrproject Power Member

correcão: eu nao estou num pc, estou numa psp(playstation portable), que permite o acesso a internet.

ja consegui instalar o windows, tive que instalar um controlador raid(acho que é isso), utilizando uma disquete de arranque.
    obrigado a todos pela vossa ajuda. :D

Partilhar esta Página