1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio
Remover anúncio
Passatempo: Vem jogar Nintendo Switch com a ZWAME!
Experimenta a nova consola da Nintendo antes do seu lançamento a 3 de Março! Participa!

Não consigo jogar GTA IV!! AJUDA!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fivebytes, 26 de Março de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2097)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Fivebytes

Fivebytes Power Member

O meu tio trabalha na Rockstar games e deram aos empregados uma copia para jogarem é o GTA IV kuase final falta 3 ou 4 missões no fim. E ele trouxe-mo ontem fiquei bue contente . Eu instalei o jogo. Quando ia a jogar aparece-me da-me um erro a dizer que a minha placa gráfica não tem memory bandwidth suficiente para iniciar o jogo. Alguem me ajude????
    Eu tenho um dual-core 2,2 ghz, 2 gb de memoria e uma Nvidia Geforce 8800 GTX. Recomendem-me uma melhor

P.S.- Instalei no PC do colega meu ele tem uma Nvidia Geforce 8800 Ultra e dá mas com muitos breaks. Mas penso que isto dos breaks tem a ver com o processador dele.

Última edição: 26 de Março de 2008
  2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Pois sim.... isso ainda nem está confirmado para pc....
    REPORTED

3. Garm

Garm Power Member

4. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Oi?!

Anyway, pergunta ao teu tio, agente que nunca sequer meteu as maos no jogo é que vamos saber?!
    Aqui o unico jogador de GTA4 és tu, és um lider entre nos e mereces ser promovido a Admin imediatamente, és o meu idolo, quero posters teus para colar na parede do meu quarto.

<3 fivebytes ^^

Última edição: 26 de Março de 2008
  5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

:iconlock: Report me hard! :D

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ainda nem esta' confirmado para PC, e a versão para as consolas so' sai a 29 de Abril... :rolleyes:

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Olha, podes tirar umas fotos ah caixa, ao cd e ah imagem q te da no erro, pra gente ver q tipo de tecnologia tu tens que te da jogos antes de estarem confirmados? :D

8. pisco

pisco Power Member

bem isso ai o que tens que fazer é um report à rockstar, ou entao ao teu tio, sempre te tornas uma especie de beta tester :)

9. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

loool

O teu tio deve e ter sido enganado por um cigano qualquer na rua e comprou um cd qualquer a um balurdio.

O gta IV ainda não esta confirmado para pc, ou seja ainda não esta feito, e preciso programa-lo :rolleyes:

Tens 12 anos mas ja devias ter cabeça

10. Fivebytes

Fivebytes Power Member

A que eu tenho aki n é completa faltam 3 ou 4 missoes, é uma amostra kuase completa que costumam dar aos empregados antes de sair os jogos.

11. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Pics or Shut up (para nao dizer outra coisa)
    Ou seja posta imagens desse joguinho, e dos processos de instalação :D

12. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Sexta já tiro fotos disso ja vou ter a makina fotografica nova.

13. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

LOL

Isso é mentira...

14. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Não acreditas mas kuanto eu tiver a jogar haveis de ficar a olhar. Vou falar com o meu tio a ver se lhe kravo uma placa nova.

15. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

looool

Não te enterres mais.
    lool

uma grafica boa para pedires ao teu tio é a Nvidia 1200x2 gt batman edition, tenho uma e corre tudo ao maximo a 200 fps's

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Yah right!!! Para isso existem os beta testers e não me parece que a Rockstar faça isso, era dar um tiro no pé!!! Ainda se fosse demos!!! Um dos jogos mais aguardados, ainda não confirmado para PC (pelos vistos está a dar que fazer)... Mas vou averiguar isso com o meu Friend Josh da EA... :D

17. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Boa, queres um biscoito?!

18. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Não existem telemoveis nessa casa que tem acesso aos jogos exculsivamente antes de estarem confirmados?

19. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Site para ver a placa?

20. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Isso e depois vais ver quem tem razao!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página