Não consigo jogar GTA IV!! AJUDA!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Fivebytes

Power Member
O meu tio trabalha na Rockstar games e deram aos empregados uma copia para jogarem é o GTA IV kuase final falta 3 ou 4 missões no fim. E ele trouxe-mo ontem fiquei bue contente . Eu instalei o jogo. Quando ia a jogar aparece-me da-me um erro a dizer que a minha placa gráfica não tem memory bandwidth suficiente para iniciar o jogo. Alguem me ajude????
Eu tenho um dual-core 2,2 ghz, 2 gb de memoria e uma Nvidia Geforce 8800 GTX. Recomendem-me uma melhor


P.S.- Instalei no PC do colega meu ele tem uma Nvidia Geforce 8800 Ultra e dá mas com muitos breaks. Mas penso que isto dos breaks tem a ver com o processador dele.
 
Última edição:
Oi?!

Anyway, pergunta ao teu tio, agente que nunca sequer meteu as maos no jogo é que vamos saber?!
Aqui o unico jogador de GTA4 és tu, és um lider entre nos e mereces ser promovido a Admin imediatamente, és o meu idolo, quero posters teus para colar na parede do meu quarto.

<3 fivebytes ^^
 
Última edição:
Olha, podes tirar umas fotos ah caixa, ao cd e ah imagem q te da no erro, pra gente ver q tipo de tecnologia tu tens que te da jogos antes de estarem confirmados? :D
 
bem isso ai o que tens que fazer é um report à rockstar, ou entao ao teu tio, sempre te tornas uma especie de beta tester :)
 
loool

O teu tio deve e ter sido enganado por um cigano qualquer na rua e comprou um cd qualquer a um balurdio.

O gta IV ainda não esta confirmado para pc, ou seja ainda não esta feito, e preciso programa-lo :rolleyes:

Tens 12 anos mas ja devias ter cabeça
 
loool

O teu tio deve e ter sido enganado por um cigano qualquer na rua e comprou um cd qualquer a um balurdio.

O gta IV ainda não esta confirmado para pc, ou seja ainda não esta feito, e preciso programa-lo :rolleyes:

Tens 12 anos mas ja devias ter cabeça

Não acreditas mas kuanto eu tiver a jogar haveis de ficar a olhar. Vou falar com o meu tio a ver se lhe kravo uma placa nova.
 
looool

Não te enterres mais.
lool

uma grafica boa para pedires ao teu tio é a Nvidia 1200x2 gt batman edition, tenho uma e corre tudo ao maximo a 200 fps's
 
A que eu tenho aki n é completa faltam 3 ou 4 missoes, é uma amostra kuase completa que costumam dar aos empregados antes de sair os jogos.

Yah right!!! Para isso existem os beta testers e não me parece que a Rockstar faça isso, era dar um tiro no pé!!! Ainda se fosse demos!!! Um dos jogos mais aguardados, ainda não confirmado para PC (pelos vistos está a dar que fazer)... Mas vou averiguar isso com o meu Friend Josh da EA... :D
 
Yah right!!! Para isso existem os beta testers e não me parece que a Rockstar faça isso, era dar um tiro no pé!!! Ainda se fosse demos!!! Um dos jogos mais aguardados, ainda não confirmado para PC (pelos vistos está a dar que fazer)... Mas vou averiguar isso com o meu Friend Josh da EA... :D

Isso e depois vais ver quem tem razao!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo