Não consigo jogar

Anubite

Power Member
Boas a todos,
Acabei de instalar o Star Wars knights of the old republic e quando vou jogar dá um erro de ecrã azul de reinicia.
Alguém como resolver?
 
Carrega no F8 antes de aparecer o logo de carregamento do XP e escolhe uma opção que diz algo "desactivar reinicio automático após falha de sistema" e pronto já podes ver e copiar o código :)
 
Tenho aqui as temperaturas depois de instalar.
Tem um "T" num quadrado amarelo, "3.0" num roxo, "2.5" num vermelho, dois "T"'s um num preto outro num quadrado azul, depois "60" num "cor de vinho" e "42" num verde.
 
Isso é em que programa? Não estou a perceber muito bem essas temperaturas mas aquele 60, se for mesmo 60 graus é uma temperatura elevada resta é saber de que hardware é.
 
Era suposto estar á frente do componente a temperatura não sei como estas a ver as temperaturas. Posta aqui um print screen, é mais fácil.
 
Aqui está:
temperaturasnf2.jpg

Será das temperaturas?
 
Desculpa a ignorancia, mas, já tenho alguns conhecimentos nisto de informática, mesmo assim o que é o OC?
Pela tua pergunta ve-se que não tens OC. Trata-se de Overclocking e é quando aumentas a voltagem e/ou FBS do CPU para alem daquilo que vem de fábrica. É um processo que tem de ser realizado na BIOS e se for em exagero pode provocar esses BSOD.

Bom quanto ás temperaturas, o que tu me estavas a dizer eram as voltagens do CPU, em cima tens as temperaturas. A temperatura do CPU e do GPU estão intermédias mas não é algo para mandar o sistema abaixo.
 
Isto pode parecer estranho, mas agora que ia jogar para copiar o erro o jogo deu normalmente.
Isto é normal dar esse erro e depois conseguir jogar bem?!
 
Devia ter sido mais explicito ;)

Só perguntei, porque achei esse vcore muitooo alto para um CPU sem OC, não sei até que ponto istp pode ou não provocar um erro, mas de qualquer das maneiras esse vcore está muito alto.

Cumprimentos,
:kfold:
 
Devia ter sido mais explicito ;)

Só perguntei, porque achei esse vcore muitooo alto para um CPU sem OC, não sei até que ponto istp pode ou não provocar um erro, mas de qualquer das maneiras esse vcore está muito alto.

Cumprimentos,
:kfold:
Boas,
Eu ontem quando tive a limpar o pó limpei uma coisa branca entre o processador e o cooler.
Será disso que atinge temperaturas altas?
 
Back
Topo